noticias

O que houve com Demi

16:43

Não sei se todas vocês já sabem, mas Demi Lovato anda tendo serios problemas fisicos e psicologicos!
A revista capricho desse mês conta com detalhe o que aconteceu e está acontecendo com ela!

Demi não estava conformada com sua briga e o termino do namoro com Joe, que logo em seguida começou a namorar com Ashley Greene. E a ultima coisa que você quer quando termina um namoro, é se encontrar com seu ex. Mas no caso de Demi foi o contrario! Ela e Joe se viam sempre, mesmo sem querer! Devido a turnê que ela e os Jonas Brothers estavam fazendo.
Demi deu um murro na cara de uma das dançarinas que fazia parte do elenco da turnê, o olho dela chegou a ficar roxo!
Dizem que foi pela pressão!

Depois de outra turne que ela fez com os Jonas ela não teve descanso, férias! Ela teve que treinar, ensaiar para Camp Rock 2! Os Jonas não, eles tiveram suas férias!

Por que ela cortava seus pulsos:

Devido a agenda lotada, o trabalho, a pressão... Demi se cortava com faca nos pulsos, e quando ela fazia isso o corte liberava uma endorfina que causava sensação de bem-estar!

Ouve boatos que Demi estava usando drogas em uma festa!
Um amigo viu ela num canto cheirando alguma coisa, e ele acha que é cocaina! Ele disse ainda que parecia que ela já conhecia a coisa, e quando ele perguntou por que ela tava usando isso ela gritou dizendo "Eu não preciso da opinião de vocês! Vocês não mandam em mim! Eu faço o que eu quero, o mundo inteiro me ama!"
Não foi exatamente com essas palavras, não me lembro bem, mas ela quis dizer isso!

Eu estou muito triste, em todos os sentidos! Adoro a Demi, ela era tipo... Minha heroina!
Ela é linda, estilosa, sua voz é linda... Eu não esperava isso dela! Nem dela, nem do Joe, nem de ninguém!
Mas, é muita pressão pra uma garota de apenas 18 anos!

Acho que nem eu, nem você e nem ninguém sabe o que ela tá sentindo agora!

Então, é isso! Vamos desejar tudo de bom para ela!




Bj bj

You Might Also Like

23 comentários

  1. Oi!!!
    Mesmo com fama, é uma pessoa como qualquer outra, problemas e tudo...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pois é,eu comprei a CH desse mês e li. :/ tadinha... tenho dó dela...aconteccer essas paradas todas aee é mt triste,ainda mais com ela,jovem e bonita!!Adoro a Demi.Vamos torcer para q ela fique bem neah?? Bjs bjss amor! Vai la no meu blog!
    http://giihecarol.blogspot.com/

    t++

    ResponderExcluir
  3. Oi Laiali!
    Coitada, tão bonita, espero que la volte a ficar happy.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que horror!pow deve ser muito difícil ser uma pop star tão nova,é muita coisa pra uma pessoas só.Eu já fico super estressada com trabalho,estudo e um garoto ai..Mais claro que nunca vou fazer nada do tipo,acho que cada pessoa sabe o que faz né?e ela com certeza sabe no que está entrando..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaaa eu amei o seu blog.
    Estou seguindo me segue ?

    http://meniinamulher.blogspot.com

    Beijiinh's

    ResponderExcluir
  6. ela tá precisando encontrar Jesus
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Coitada! A pessoa tem tudo mas não sabe lidar com isso. É muito triste isso. Enfim, tomara que ela se encontre...

    Laiali, ta tendo sorteio de um rímel da Dior e um kit de gloss da Bourjois lá no meu blog. Passa lá!

    Bjinhos,

    Greta
    http://gretafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Espero que ela volte logo.

    bjus !!!!

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficamos sabendo disso!!
    Que triste
    mas adoramos o seu blog
    ja estamos seguindo
    siga o nosso tambem
    lambidadovampiro.blogspot.com
    bjinhos
    Mistery Girls...

    ResponderExcluir
  10. Eu fico tão mal em saber que ela está passando por tudo isso :( Tomara que ela passe por essa fase rápido.
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu vi seu comentario no blog da minha amiga, ela fez a entrevista comigo =D
    E resolvir vim aqui, pra conhecer o seu blog, e adorei, parabéns com o blog!! Está otimo!
    Vc está ganhando mais uma seguidora ;)
    Se quizer ir no meu, esse é o link:
    http://s2-diario-de-uma-adolescente-s2.blogspot.com/
    Mais não é obrigado ir nao, vai só se quizer! rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Isso é muito tenso, afinal ela é muito nova. Isso que a fama tras, muita pressão, e todo mundo fala mal. Acontece sempre com a Brit e todo mundo senta a lingua nela, mas ngm esta no lugar delas pra saber

    ResponderExcluir
  13. Oi lindeza, então como qse todas as famosas nova geração, tipo Lohan, Olsens, Hilton, Spears, acho que acho que é muita coisa em cima delas e elas acabam não sabendo como suportar!

    Lindeza vim agradecer a visitinha e o carinho sempre!

    Bjks,
    Ro

    ResponderExcluir
  14. eu assino a CH e li a matéria.
    Nem sei se acredito se isso sobre cocaína é verdade ou não.
    Pobre Demi. Melhoras pra ela!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  15. Olá! Parabéns pelo seu Blog! Adorei!
    Já estou lhe seguindo!
    Aproveitando também para divulgar os meus Sites...
    Siga-me também!
    Tem Sorteio de natal por lá!
    http://www.martas-bgfs.com (Templates personalizados para Blogs)
    http://www.brilhosgifs.com (Gifs para Orkut e enfeites para Blogs)
    Abraços,
    Marta.

    ResponderExcluir
  16. é, na verdade mt gente quer a fama e não sabe das consequencias de tamanha pressão. --'

    Mas é isso aí, quero que ela se recupere logo (yn)

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá bom dia tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.
    blog: friendlegal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, adoramos o seu blog e o conteúdo! Você escreve super bem.
    Estaremos sempre por aqui para acompanhar as novidades.
    Ficaremos muito contente com a sua visita no Blog +25!
    Bjos

    Sagitária
    http://mais25.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu quase chorei por ela, tenho amigas que não curtem a Miley Cyrus, pois tipo ela mudou e usa roupas extravagantes, e vai para boates de maiores, mas a Demi que parece ser super na dela, fez algo assim, como se mutilar, e bater (socar) a cara de uma dançarina. Poxa, e se fosse um de nós? O joe era melhor amigo dela, junto com os outros Jonas, e agora? Ela nem pode mais andar com eles, ficar em uma Turnê com seu ex? E a nova namorada dele? E sofrer pois tem histórico de problema psicológico? Ah não é demais, espero que a Demi se recupere, de verdade.

    morgannaleiriao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. tadinha,eu gosto tanto dela..
    tenho certeza que ela sairá dessa
    vc viu que o nick e a miley foram visitar ela?
    beijinhos
    www.gigilpd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Dá dó né?!
    Eu gosto de assistí-la em Sunny entre Estrelas.

    www.sarahalcantara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. eu adoro a demi , mas depois q soube disso to chateada e muito!!

    ResponderExcluir
  23. Ela tá bem, faz mt tempoo, se curou e hj está super feliz!
    Nós amamos a Demi, e torcemos por ela, por isso que ela conseguia chegar onde está hoje, além de que ela é e sempre foi uma heroína, uma diva, muitíssimo forte e LINDA!
    Eu me orgulho tanto dela, e de ser uma Lovatic *---*

    Like a Skyscraper (8)'

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram