Oceáne Femme

Mini Lixas? é pra já!

13:24

Oi garotas, como vão?
Ontem a Océane Femme me enviou uma super-novidade! São as mini-lixas de unhas!
São embalagens pequenas, sabe? Aquelas que lembram caixas de fósforos de hóteis e restaurantes! Cada uma tem 12 mini-lixas, elas são feitas de madeira, o que garante a qualidade do produto!
São seis estampas diferentes pra você escolher! São três versões rômanticas, uma versão póa (bolinhas brancas em fundo preto) e duas modernas (estampas de zebra e onça).

Eu recebi a de oncinha *-*
Muito linda e lixa super bem a unha!
Recomendo mesmo, viu?
Visitem o site saiba mais sobre essa marca que eu amo muuuuuitooo <3
http://oceane.com.br/

Beijos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá querida, gostaria que vc mandasse o e-mail de contato do blog pra mim por comentário,pode ser?



    Beijos e otima semana.


    Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. super fofas otimas para carregar na bolsa
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, passei p convidar vc p participar da Promoção de Natal do http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com. O brinde é uma Colônia Natura Ekos.
    Bjokas,
    Rosi

    ResponderExcluir
  4. Lindas née?
    Eu recebi a floral azul! Muito mimosa!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameei ;) visitar seu Blog, é mtoo Lindo!
    Parabens pela organizacao.
    Peço qe me siga, seguirei de volta.
    ganhará um ponto comigo e indicao.. mais detalhes só seguindo! bye
    estamos aberta para Parceiria se estiver enteressada e quem quizer é só seguir. beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei mesmo seu blog, adorei é lindo e estou seguindo , tbm tenho um , entra e da uma olhadinha http://closetdeumadolescente.blogspot.com/
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Muito legais.
    Mariana Reis [ meumundomeublog.blogspot.com ]

    ResponderExcluir
  8. muito fofa as lixinhas,seguindo :*

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram