manda a foto

Já é natal!

21:48

Ebaá! chegou o natal! Frio, guerras de bola de neve, presentes...
éé, esqueci que moro no Brasil u.u

Mas mesmo assim, algumas cidades capricharam na decoração natalina (que não é o caso da minha)
Hoje fui eu e minha familia para Santa fé do Sul, uma cidade à 25 km de Aparecida do Taboado, minha querida cidade desconhecida e vi a decoração que tava linda, impecável! E o melhor, é TUDO reciclado!
Eu tirei algumas fotos com meu celular, não ficaram perfeitas, mas dá pra ver a decoração!










Tá, isso não é reciclado u.u

E ai meninas, gostaram? Ai na cidade de vocês tá bonito? manda foto que eu posto aqui no blog!

Bj bj

You Might Also Like

10 comentários

  1. Na minha cidade, a melhor decoração é do shopping. Porém esse ano, não está lá essas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Amo quando chega o Natal! Tudo fica tão lindo! Aqui na cidade já está tudo bem decorado e super lindo *-*

    Amei seu blog Querida! Já estou seguindo ^^

    Tenha uma Ótima Semana Querida! Beijão ^^

    @_VitrineFashion
    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Amei do seu blog! To seguindo! Segue o meu também? É: www.candyfreeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Brasília fica linda meeesmo *--*
    Bjs.

    www.meninamania-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Floripa já esteve mais bonito em outros anos.. acho que é a recessão hehehe

    beijos querida

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o Natal, chego chora de tão linda que é essa época *-*

    Bejo Linda

    ResponderExcluir
  7. Aqui no Rio tem a àrvore e os eventos no dia do natal, é muito bom.
    Dá uma passadinha lá no meu blog também.

    Bjs

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou realmente tudo muito lindo. Na minha cidade tem uma arvore de 4m feita de luzer natalinas.
    :3

    ResponderExcluir
  9. adoro essa época do ano .. por N motivos, rs
    adorei a decoração, bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoro ver a cidade enfeitada, fazia tempo que eu não via a cidade de São Paulo tão efeitada...

    Bjos

    Sagitária
    http://mais25.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram