escola

Férias!

08:26


Finalmente, parece que foi um ano (e foi mesmo qq-) ou melhor, não parece não.
Esse ano passou muito rapido na minha opinião, parece que foi ontem que na lista da chamada do 1º dia de aula o segundo nome da lista era Alice Maria, e eu e a Maria ficamos confusas, pq o nome da Maria, é Maria Alice, pensamos que o nome tava errado. Mas quando disseram "Alice Maria", a Alice foi andando pra fila com aquela bolsa vermelha de joaninha super fashion que ela usou no 1º dia de aula *-*
Como ela era nova, eu convidei ela pra lanchar comigo e minhas amigas e ela disse: "Ah não, eu vou lanchar com minha prima eu já combinei com ela, outro dia agente lancha junto (:"
Ela é um amor, nos duas sentamos no fundão e ficavamos converssando mto, quer dizer, no meio da aula não, tem que prestar atenção na aula!
Mas não foi só a Alice que marcou esse ano! A Maria Alice, a Sian, Hynara '-' as minhas amigas de sempre, pra sempre! Eu ia pra escola só pra poder vê-las! Elas são engraçadas, elas me entendem, fofocamos, criticamos, elogiamos, BRIGAMOS... mas tudo faz parte!
Aprendi muita coisa durante esse ano, mas parece que passou tudo muito rapido, por incrivel q pareça eu me lembro da materia do 1º dia de aula sim!
Pra quem não sabe eu tô no 8º ano da escola Ernesto Rodrigues (a melhor escola do estado, hihi)! Daqi a 4 anos eu vou terminar a escola e partir pra faculdade, ainda tô na dúvida. Jornalismo, moda, medicina... eu não sei :s
Eu só vou ter lembranças boas desse ano, e eu quero repitir tudo novamente ano que vem, com as mesmas amigas, talvez mais algumas, as mesmas brincadeiras bobas *--*

Eu amo muito tudo isso ♥

E aliás, já que estamos de férias, nada melhor do que VIAJAR. No meu caso, eu vou só pra ficar um dia em São Paulo *---*
é tipo, um sonho! Mas se eu ficasse mais que um dia, eu ia na frente dos estudios MTV ver a Mari Moon e a Titi, visitar a Marcella giroldo, a Sarah Alcantra, e todas blogueiras que eu adoro! hehe

Enfim, boas ferias para todas nós!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Oi Laiali!
    Realmente parece que o ano está passandop tão rápido né? Dá a impressão que não vai dar tempo de fazermos tudo o que queremos.
    Em que região de SP vc vai ficar?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ooooioi !
    Adooorei amg ! Parabéns, é msm.. Férias Férias.. =]
    Bjks

    gabyqueirozc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boas férias! Gostaria de fazer parceria com o Friendly? Aguardo sua resposta no e-mail friendlybloggers@hotmail.com ou em um comentário do blog! Bjus Thaii
    http://friendly-bloggers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Laiali,
    Vi seu blog no de uma amiga! Estou te seguindo!
    Entre no meu tb! E se gostar, segue também, ok?!
    Beijos!!!

    www.ldeluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra você lá no PK!
    (Tem sorteio lá no blog, já participou?)

    [Ponto K]
    http://pontoksd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vi seu blog no da minha coléga !
    Muito fofo aqui viu ? adorei !
    Férias é tudo de bom MEESMO *-*
    Estou te seguindo !
    Passa no meu, comenta e segue lá tb ?
    Beijinhoos !
    http://meninajj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pra mim é a melhor época do ano, as feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerias!
    Hhah boas ferias pra todos nós, porque nos mereçemos!

    ResponderExcluir
  8. oie realmente o ano voou e q bom q vc aprendeu coisas! férias é mt bm bjs

    ResponderExcluir
  9. Apesar de eu amar as férias, esse ano fiquei um pouco triste poque foi o ano de mais união da minha turma! E pensar que ano que vem a gente vai se separar :'(.

    Mas é isso aí, tem que curtir muuuuito *--*

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ooi, amei muito o blog, sério *-* já to seguindo aqui, segue o meu?
    www.aisaladeespera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parece mesmo que o ano passou rápido, sorte sua que ano que vem vc vai continuar vendo suas amigas no colégio, ano que vem minha melhor amiga não vai mais estudar lá, mas td bem a gente continua se vendo!
    Adoro seu blog e Boas Férias!
    BJS!
    http://kahprincees.blogspot.com/
    http://kaeryrodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não tô totalmente de ferias, pos as minhas só começam dia 17, maaas estou só de boa no colegio, já que não fiquei em materia nenhuma. Mas acho que o ano passou muito rapido! OMG!
    ^^
    :3

    ResponderExcluir
  13. OOi , tudo bem ? Tem concurso no meu blog! Q ta esperando? Vaii la! http://giihecarol.blogspot.com/2010/12/concurso-cute-cutes.html bjooos bjooh fui ;D

    ResponderExcluir
  14. férias é um alivio né? e esse ano passou super rapido mesmo! O.o

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram