amigas

Feliz natal!

18:52

Oi meninas!
Vim desejar um feliz natal para todas vocês e mostrar o presente de natal que eu ganhei da minha melhor amiga, a Alice! Já falei dela aqui no blog!
O que eu ganhei?
Uma caixinha com 2 sabonetes da natura tododia sabor pera!
Eu adorei a surpresa, nem esperava um presente de natal de uma amiga minha, é a 1º vez!

Eu adorei, só achei que ele 'derrete' demais, ou seja, não dura muito! Mas o cheiro é uma delicia e deixa a pele bem macia!
Precisa falar mais?

Natal: 5

You Might Also Like

12 comentários

  1. vim te desejar tudo de melhor pra vc e para sua família....
    Feliz Natal!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. feliz natal e tudo de bom
    adorei a dica
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui te desejar um feliz natal cheio de realizações e muitas felicidades e em agradecimento pelo carinho constante em meu blog ,eu adoro quando vc vem me visitar.Lindona vc é bem vinda por lá sempre viu,te aguardo lá .

    _________(█)
    _______██████
    _____ ████████
    ___███████████
    ___ (░░░░░░░)░░░)
    ___(░(░█░░█░)░░░)
    __ (░░(░░●░░░)░░░)
    ___ (░░░░◡░░)░░░)
    _██(░░░░░░░░░░)██
    _███(░░░░░░░░░)███
    ████ ██(░░░)██ ████
    ████ █████████ ███
    ████ ████░████ ███
    (░░)_ ▓▓▓▓▌▓▐▓▓▓_(░░)
    (██) ███████████ (██)
    _____█████░█████_▓▓▓\
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    ___(░░░░░░)(░░░░░) ▓▓▓▓)
    ______(███)_(███)▓▓▓▓▓▓)
    ____ (████)_(████)▓▓▓▓▓)

    Feliz Natal!!!!
    Muita amor, saúde e paz para vc e sua família...
    q essa data traga junto com a magia do natal muita esperança em dias melhores e vitoriosos!
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara

    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi La! Vejo que você sempre comenta no arteen hahaha sua fofa *-*

    Amei seu blog, viu!? Tb tenho 13 anos hihih

    Feliz natakl com muita paz, alegria, saúde e realizações =D

    Beijão!

    @LarsRock ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiali. Minha primeira vez visitando seu blog. Gostei muito. AAAi, cheirinho de pêra! Delicia. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal!!!

    Tem post novo no beleJUra, dá uma passadinha por lá!
    http://belejura.blogspot.com/

    =*

    ResponderExcluir
  7. Essa linha da natura é uma delícia. Eu ganhei vários desses mas de frutas vermelhas. Concordo que derrete mas é muito bom e deixa a pele super macia, super recomendo. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Os sabonetes são muito bons!

    portalgarotamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os sabonetes são otimos!
    comenta tbm?
    xoxo
    otodoaquidapeh.blogspot.com
    ah, estamos seguindo (:

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?

    Conheci hoje seu cantinho e já gostei :)
    Que delícia de presente heim!

    Te convido a conhecer o Espelho Mágico!
    Desde já te desejo um 2011 repleto de sucesso.

    Kisses

    ResponderExcluir
  11. Selinho no meu blog para vc :)

    Beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Liindissimo blog, seguindo, segue de volta http://adolescentesfreneticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram