eu

#Em2010Eu....

14:56

Em 2010 eu fiz muuuitaas coisas! Mas esse ano, eu curti mesmo na escola! 2010 foi o ano que criei meu blog, foi exatamente dia 19/02 que fiz a primeira postagem! Desde ai, eu desejava muito sucesso pro blog!

Esse foi o ano de uma nova amizade gaúcha, que veio de Joinville/SC, o nome dela é Alice! No decorrer do ano, agente sentava na arquibancada pra ver os meninos jogando futebol e a Alice ficava procurando um que pareça com o Edward, outro com o Jacob... Enfim, ela achava cada um parecido com um artista famoso! Incrivél! Eu nem reparava, sabe? Só quando ela falava [/lalala

Esse ano eu pensei estar gostando de 3 garotos, o 1º foi o Henrique, ele é mto charmoso, simpático, brincalhão, e muito novo!
O Rogê (já falei dele aqui no blog), como diz o ditado, "os opostos se atraem" Acho que foi isso, por que a gente brigava muito, ele ficava fazendo piadinha sobre o meu blog (esse) e o blog que eu e a Alice fizemos pra escola! Aquele blog tava demais! Todo mundo da escola visitava ele, até os professores viam parabenizar agente pelo blog! Se não fosse o rogê tudo daria certo até hoje!
O Rafael, ele é branquelo, loiro, de olhos claros, engraçado, o palhaço da sala, divertido! Adoro ele <3

Eu sei, até minhas amigas disseram que eu não me decido, cada um é tão fofo, de um jeito diferente! hehe ><

Esse ano meu pai comprou um carro.
Esse ano foi o ano da formatura do meu irmão de 5 anos!
Esse foi o ano que eu comecei a revender Hermes, e a ganhar muito com ela!

Esse foi o ano em que eu criei coragem, e não deixo mais ninguém fazer piadinhas sobre mim! Tipo o Rogê Henrique. Tomei uma atitude logo que ele começou!

Esse ano foi o ano da moda, dos esmaltes, das musicas, internet, amigas, praia do sol (rubinéia), dos blogs...
Esse foi o ano do twitter, das amizades que poderiam começar antes...

Foi o ano do presente coletivo. Deixa eu explicar:
Quando o professor fazia a chamada, e chamava o nº 02 [alice] 23 [laiali] 13 [hynara] 25 [maria] 31 [sian]  eu, a Maria, a Alice, Sian e a Hynara falavamos "PRESENTE" juntas! Nós causamos muitooo!

Como eu sentava no fundão, eu e a Alice, de vez em quando colocamos um papel com alguma piada, ou desenho engraçado na parede entre nós! Todo mundo ia no fundão ver, e perguntar o que é isso.
É por isso que sempre tinha uma cadeira e uma mesa entre nós, era pras visitas! Nem os professores tiravam aquela cadeira e mesa de lá!

2010 foi um ano muito bom! Tomara que 2011 seja muito melhor!

Feliz ano novo! ♥

You Might Also Like

16 comentários

  1. Uau, quanta coisa! Espero que em 2011 você possa fazer mais e mais e que seja melhor.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, quanta coisa! *-*
    rs, eu também fiz uma pequena retrospectiva.. :D:D

    Feliz Ano Novo, flor! Tudo de bom para você & muito sucesso aí com o blog :D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor,
    só passei para lhe desejar muita felicidade e paz nesse ano que está chegando.
    Feliz 2011!
    Bjs!
    http://kahprincees.blogspot.com/
    http://kaeryrodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oie, adorei seu blog, já estou te seguindo, me segue tbm?
    http://garotaestranhaecomplicada.blogspot.com/
    bjinhos!
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  5. amei o post, muita coisa em!? oeiuoeiueoi'
    beijos linda, Feliz 2011 :*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor,vim desejar tudo de bom em 2011!Paz,Saúde e Sucesso..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie flor, um feliz ano novo, tudo de bom, e que o ano que acaba de chegar sea repleto de coisas boas, novidades, ''presentes juntas'', tudo de bom e continue postando sempre !

    ResponderExcluir
  8. Nossa acontece muita coisa em 2010 pra vc!! Que 2011 seja ainda melhor! Já estou seguindo!
    Meu blog é : http://scrapinblack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi. Lindo o seu blog. Nota 10 mesmo! ^^
    *seguindo*
    Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  10. Reflexão linda mor *-*
    E parabens pelo blog


    http://scene-uk.blogspot.com/ foi reformado e está de volta; Bjs ;*

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post,
    te espero no meu blog, eu vou estar sempre passando por aqui ok.
    Estou te seguindo e te espero como minha seguidora também ;

    Bjoos

    ResponderExcluir
  12. Minha época de escola também foi ótima, não o tempo inteiro, principalmente os três últimos anos. Mas aproveite muuuuuuuuuuuuuuito, essa fase é maravilhosa! Super beijo, Fá.

    ResponderExcluir
  13. Feliz 2011 pra vc tbm
    ;)

    bjos,ti sigo

    ResponderExcluir
  14. Feliz 2011 pra vc, tudibom!
    Te seguindo! Quando puder me visite tbm, e se gostar do blog fique a vontade pra seguir tbm..aahaha
    Bjinhuss
    blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quem deu permissão de postar meu nome no seu blog de lixo? hihihihihih

    ResponderExcluir
  16. OI QUERIDA....FELIZ ANO NOVO...CLARO QUE TE SIGO, COM O MAIOR PRAZER DESTE MUNDO...PARABÉNS POR QUASE UM ANO DE BLOG
    QUE VC FAÇA DADA VEZ MAIS SUCESSO...SE NAO PEDIR MUITO, DIVULGA MEU SORTEIO?HAHAHAHA..BEIJOS LINDA, ESTAREI SEMPRE AQUI@
    BEIJOKAS

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram