eu

Desafio dos 7 *-* #adoro

19:36

Oi meninas! Tudo bem? O que aconteceu com vocês que pararam de comentar aqui no blog?Quando tinha 20, 30 comentários por post, agora só tem 9, 10 comentários em cada um! Comentem mais poxá! Fico triste quando falta opinião =/


Enfim, fui desafiada pelo desafio dos 7, quem indicou foi Carol do blog A biit of Eveerything, adoro lá [sigam!]


Vamos começar?


7 coisas pra fazer antes de morrer: 
Comprar uma casa e pinta-lá de rosa
Comprar um carro igual ao da Paris Hilton, rosa.
Fazer novas amizades
Estudar moda
Estudar medicina
Poder cuidar dos meus pais do mesmo jeito que eles cuidam de mim
Aparecer em uma revista/site famoso mostrando meu blog.

7 coisas que faço bem:
Passar esmalte
Modestia parte, postar no blog
Fazer surpresas
Assistir novelas
Comer
Fazer sanduiches
Twittar

7 coisas que eu digo:
Vamo batê nele?
aaaai, que brega aquela menina :o
Amiga, não olha agora!
Sin sin, ele é um fofo *-*
Assistiu TiTiTi ontem?!
amiga, postei no meu blog!
Visita?

7 defeitos meus:
Falo demais
Twitto demais
Como demais
Passo esmalte toda hora
Fico mudando as coisas de lugar
Nunca tô satisfeita
Sempre acho que é pouco

7 coisas que eu amo:
Rosa
Blog
Moda
Musica
Twitter
Amigas

You Might Also Like

10 comentários

  1. legal saber mais de você ;)

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que post mais legal!Parabens!bjos e otima semana!

    ResponderExcluir
  3. adorei te conhecer melhor
    feliz natal Deus abençoe
    nao fique triste com os comentarios vc e sucesso
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito! Muito bom conhecer mais vc!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. aaah, legal conhecer mais sobre você :)

    gostei, rs. :D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou fazendo layouts personalizados, se quizer um é só visitar encomendaspsf.blogspot.com, preencher o formulário e pedir um, muito facil e gratis.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog!!!
    Feliz 2011!!!
    Beijos

    Fernanda
    www.belezasanta.blogspot.com

    Depois passa lá!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei voce é mto legal! Bjãoo e feliz Ano novo!!

    http://garotasing.blogspot.com/ - Visita!

    ResponderExcluir
  9. Oi. Passei pra desejar um Feliz ano novo;
    X.O.X.O
    mywordfashion.blogspot.com
    baiiuka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi lindinhaaa =)
    adorei o desafio dos 7 !!! vc foi mto criativa
    sou irmã da Marcella Giroldo

    http://mayragiroldo.blogspot.com/

    da uma espiadinha no meu blog
    beijnhooos

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram