não concordo

Vocês nunca aprendem?

20:11

Serio, tô revoltada!
Hoje eu vi no programa da Márcia (band), até foi por acaso, e tava passando uma reportagem lá em "Israel"
Por que usei as aspas?
Onde eles foram não é Israel, e sim Palestina!
Israel roubou as terras palestinas.
E isso é obvio!
Por que então quem mora em Israel, é palestino?
E outra, por que em Israel a religião é muçulmana, e não israelense?

Para completar, ainda tinha aquele Doctor Rey, que na praia do mar morto ficava passando lama na bunda enorme da Márcia ¬¬
Queridos, ai não é o Brasil, ai é Palestina! Palestina, e não Israel, não é israel!
Vocês me entendem?

Eu sou filha de dois palestinos, dois àrabes, dois muçulmanos!
E sei como é.
Eles visitam alguns sites arabes para ficar por dentro do que acontece lá em Palestina, e sempre tem alguma noticia, que Israel proibiu os palestinos de sairem da propria casa, que Israel proibiu os palestinos de colherem a oliva, que é quase a economia de Palestina!
Vocês acham isso justo?

Minha mãe até chorou de emoção, quando ela leu que Israel proibiu os Palestinos a colherem Oliva, tem uma região lá em Palestina que em uma certa epoca do ano dá oliva, e muuuitaa oliva!
Ai, uma hora eles falaram que tal dia, só tal dia, eles podiam colher as Olivas, de onde quiser e quando quiser.
A noticia correu, e o pais inteiro se reuniu naquela pequena cidade para ajudar os palestinos, que amam sua terra e preferem morrer do que abandona-la!

É isso que importa, e no final eles colheram muita oliva, e os Israelenses se fuderam! Pensando que ia sobrar muita oliva, é isso ai! O povo unido, jamais será vencido!

Esse texto que eu escrevi não foi pra chamar a atenção, e vocês sabem bem disso! Foi apenas para desabafar, por que os E.U.A estão tomando conta do mundo inteiro, principalmente de Israel, quero dizer, PALESTINA!

Bj bj ;**

You Might Also Like

18 comentários

  1. Uau!que gentinha em?isso é um horror,como pode errar assim..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não entendi absolutamente nada! Mas gostei de como você fez questão de postar sobre uma coisa que te revolta! Parabéns pela coragem!

    Inspire-se para fazer seu cantinho virar um quarto dos sonhos sem gastar muito: www.meninamania-juh.blogspot.com

    Bjoos.

    ResponderExcluir
  4. amei o seu texto!
    conheça meu novo blog :
    http://www.blogdaciz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aiii que horror. Legal sua preocupação, parabéns =*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. pronto flor

    to aqui

    voufazer o possivel pra comentar mais

    ando com tempo corridíssimo

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Laiali,
    Nossa, que chato, não sei nada nem de Israel nem Palestina... Belo desabafo!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa qe horror --'
    amei o texto, arrasou amr
    acc parceria?
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu nao entendo nada disso ._.

    mas é hotrrivel nossa;.

    bjus
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante seu post flor as pessoas não querem saber se estão passando a noticia certa e sim se estão aparecendo na mídia.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi,oi ..!
    adooooorei seu blog ..
    muiito liindo !
    da uma passadiinha la no meu *-*

    jeisipstar.blogspot.com

    ja virei sua seguiidora!
    me segue la tbm ..
    ah e deixe sua opinião la em minhas postagens!

    bj bj bj
    flor!

    ResponderExcluir
  12. http://tdpodeacontecer.blogspot.com

    que lindooo
    adoreii o seu post ta mara!!

    amiga me segue no meu blog e do meu amor ♥
    vc vai ser a primeira a seguir ♥

    http://oamorqueveiodosenhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. te indiquei para o selo doce. UHSUAHSUAH'
    segue o link :
    http://baiiuka.blogspot.com/p/ganhei-o.html

    beeijos

    ResponderExcluir
  14. Mt legais suas "reflexoes". Ja estou te seguindo!
    Qd der, visite tb meu blog de humor!
    Um graande abraço e parabens pelo blog
    www.santaingnoranca.blogspot.com
    @santaingnoranca

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Hello, My name is Bogdan from Romania!
    My blog address is: http://bogdanstelistul.blogspot.com/
    Can we be friends??
    Thank you!!
    For those who do not understand use Google Translate (top right) and select your language!!!

    ResponderExcluir
  17. desabafar faz bem!
    eu entedendo!
    Beijos**

    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  18. aiin qê lindoo *--* amei n só o post,mas todo blog. seguindo tbm. beijo

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram