Fina Flor

Resenha fina flor

21:04

A fina flor me mandou essa semana alguns kits, para eu sortear e outro para resenhar.
O que eu recebi:
Esmaltes da linha docinhos, fina flor
Hidratante e esfoliante pitanga da fina flor
Gloss labial soul (vermelho) fina flor
Gloss labial trance (rosa) fina flor

Usei o hidratante e esfoliante de pitanga, e adorei! Recomendo mesmo!

O esfoliante, além de retirar as celulas mortas, ainda tem um cheiro muuitooo agradavel de pitanga!
O hidratante, hidrata a pele (dãã), deixando-a macia e suave! Eu adorei, até as minhas amigas repararam como minha pele tava diferente! :D

testei também o gloss labial trance, eu tava louca por essa cor, vocês sabem como eu amo batom rosa, não sabem?

Quanto a durabilidade, é muito boa, parece que ele hidrata a boca também!

Peguei esses para mim, o gloss vermelho (soul) e os esmaltes  (que tem um cheirinho delicioso, cada um com um cheirinho diferente: maria mole, bala de hortela, tutti frutti....) vão ficar para o sorteio em comemoração de 1 ano do blog!

Atenção!
Vou lançar uma promoção aqui no blog!
É o seguinte, participa quem quer!
- Você faz um post no seu blog comentando sobre o meu blog (Laiali Safa)
- Pede para suas seguidoras visitarem o meu blog, e se gostarem seguir e pedir para me convidar à conhecer o blog delas também!
- Cada seguidora nova, deve preencher o formulário que vai estar na barra lateral, para ela dizer quem indicou o meu blog!
- No final, as mais votadas, ou seja, quem mais indicou vai ganhar um kit composto com coisas que estão na moda!

Participem meninas! Ai vamos nós na luta aos 500 seguidores!

Obrigada!

Beijos <3

You Might Also Like

7 comentários

  1. ;)
    http://miasmablog.blogspot.com/2010/11/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Oii, gostei do seu blog!
    to seguindo, segue o meu tmb ?
    http://larisouza20.blogspot.com/
    obrigada, um bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá nos somos Bratz e estamos seguindo seu blog e gostariamos q vx seguisse o nosso adoramos o seu !
    http://bratzblogfashionz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Descobri fina flor a pouco tempo e já estou amando!
    Adorei o seu blog e estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjs e uma ótima semana!
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. estamos seguindo ja ^^

    post novo no blog
    passa lá
    http://chiqueeordinario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtinhos..
    beijos = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram