parceria

Resenha Depilart!

20:38

Oi meninas!
O blog tá com parceiro novo, é a Depilart, uma marca que trabalha com uma linha inteira de produtos para depilação!
E eles me mandaram um kit para eu testar!
O kit era composto por:

1 - Folhas prontas para depilação.
O que eu achei:
Bom... em mim, não funcionou! Quer dizer, não saiu todo o pelo, e nas instruções, diz pra não usar 2 vezes na mesma região, então, não funcionou!
Mas, deixa a pele bem macia e cheirosa, ainda tem um lenço de óleo removedor para tirar o residuo que a folha deixou na pele! que também é bem cheiroso!

2 - Esfoliante corporal.
Meio oleoso, mas eu super recomendo! Eu usei, e adorei!
Limpa mesmo a pele! Recomendo também!

3 - Loção Pré-Depilação.
Com extrato de Sálvia!
Serve para limpar a pele, deixa-la sem nenhum residuo de creme ou suor, para ficar mais fácil dos pelos sairem!
Adorei tbm!!

Enfim, adorei os produtos! Para conhecer o site clique aqui.

Bjos!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi flor,
    Parabéns pela parceria!
    Eu ainda não conheço produtos de depilação assim, sabia? Só depilo na cera no salão ou na pinça hihihi
    Acho que vale mais a pena, mas tenho certeza que ter produtos assim em casa deve ajudar bastante na praticidade e pressa pra depilar :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente parabéns pela parceria.
    Ainda não conhecia a marca, mas fiquei curiosa apra testar os produtos.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    tb fiquei curiosa em conhecer, pois esse tipo de depilação parecer ser mais práticos.

    Bjus pra vc.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oiii
    bom fim de semana., bjusssssssssss
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oláa amora , estou pois comecei uma campanha e preciso de sua ajuda.
    Eu e uma amiga criamos uma pareceria e para que tenha posts novos e para que tenhamos estímulos para escrever precisamos de sua colaboração
    Seguii e gentee , prometemos seguir de voltaaa...
    Beijinhos obrigada pela colaboração
    http://coisasdleticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ooi linda, adorei o bloguinho e tó seguindo! *-*
    vire e mexe eu uso essas folhas de depilação rápida e na maioria das vezes não sai tudo msmo, dai eu passo gilete... USHAUHSA'
    bjks:*
    se der, dá uma passadinha lá nos meus blogs?
    http://rascunhoserrados.blogspot.com (em reforma)
    http://fearlessteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor tudo bem?
    Parabéns pela parceria, e obrigada pelos comentários deixado no blog amo qdo deixam recadinhos.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o para depilação de buço,adoro :)

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram