não concordo

Houve um tempo em que...

20:39

Corações eram escritos assim:
 Até agora, tudo bem!
Mas, depois de um tempo, algumas pessoas insatisfeitas com < e o 3, criaram isso:
Aqui também, tudo bem! Até parece um coração, 
Exemplo:

Mas, foi criado esse:
Parecido com o anterior, porém mais quadrado u.u 

Temos esse também!

Tá,
PARA!



ç2?
O que é isso?
nem de longe isso parece um coração. Ou parece?

Mas, as pessoas, ainda não satisfeitas, pioraram a situação, e criaram ISSO:

Exemplo?

E não são poucos que escrevem assim, depois que vi um video do Felipe Neto falando sobre pessoas que escrevem errado, percebi que vivo numa sociedade quase analfabeta!
Pode até ser, moda, divertido, legal. 
Mas, não é bonito!
vai dizer que vc diz pro seu amigo isso:
haha .. mel lindo te ammo mmt ç?
bzõbzõ .-. 

No começo eu lia como uma pergunta. Demorou para eu entender que isso é um coração!

Vocês escrevem assim? O.O
hehe
Bjoos ç?

You Might Also Like

17 comentários

  1. Huahsuash'... Muito original o assunto do post! Me fez rir (: Eu só uso o <3 mesmo, agora ç? exagerou legal! Seu blog está muito perfeito! Fique curiosa: sua família é mesmo palestina? Como é a cultura? É por isso que você não celebra o Natal ou não tem nada a ver? Conta mais! Responde lá no:

    www.meninamania-juh.blogspot.com

    Bjs, linda *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Liga pra essas coisas não.. como você já mencionou, vou repetir a frase do Felipe Neto que resume essas atitudes: tem gente que faz força pra ser burro!
    AEHUAEHUAEHI
    É o Brasil...

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ç2 e ç? é exagerado, né ?
    Adoro aqui <3'
    haha '

    Bjo :*

    allteengirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkk Nunca tinah ouvido falar nesse aki ç? É mt estranho...Eu uso s2 *O*
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que quer aparecer mesmo -,-

    O <3 já era suficiente haha *-*

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. meus amigos usam c? no msn, com o plus eles colocam a cor vermelha e tals... eu uso <3, ou faço (L
    Bjão
    http://garotasing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho que tudo tem limite, até a escrita da net...hauahua, não da para sair criando um dialeto novo cada vez que vc tc com um amigo neh?
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  8. AOISDAKLSDKLASLD

    ri muuuuuuuuuuuuito!
    concordo com o pessoal acima, tem que ter limites.. tipo, eu uso o '<3' e raramente o 'sz' mas esse ç2 é exagero õO'

    #meussaisD:

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OI flor,bom todos mostram seus sentimentos de algum jeito né?não importa qual,acho que o importante é o significado e tal...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ooi linda, tudo joia?
    tem um selinho lá no Fearless Teens para vooc!
    passa lá e comenta que voc pegou, por favor?
    se ainda não segue, pode seguir? act parceria?
    bjks:*
    http://fearlessteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho mania de escrever coisas do tipo: "akele, pq, vc, aki", mas é mais para poupar tempo e tbm só faço isso no pc, na vida o portugues é diferente. ^^
    :3

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu nunca ouvi falar nisso: ç2 e muito menos nisso: ç? Vééi,que isso??? o <3 tá sendo mt usavel pra mim ultimamente KKKK' eu acho meio brega escreber s2...sláa..e SZ é assim,estranho kkkk' tipo eu uso abreviações tipo: "pq,vc,xau,dolú" etc mais nossa tem umas aiii que são analfabetizadas,nossa tipo : bzõbzõ ?Nunca vi ngm escrevendo assim!!Vééi, bzõ! Aff isso nunca pra mim que é BEIJO!KKKKKKKKKKK' adorei a sua postagem,d+++ falo na real!Bjssss adoro seu blog! Segue a gnt se não segue ainda:


    http://giihecarol.blogspot.com/

    T++

    ResponderExcluir
  13. oi, eu nao escrevo assim não, aquilo não parece um coração ahshahsha prefiro esses: <3 e s2 , são velhos, mas parecem um coração haha!
    ja estou seguindo seu blog, se tiver um tempinho entra la no meu e segue tmb pf? bjus
    http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Credo!!!
    Para mim vai ser sempre assim <3..
    :)

    ResponderExcluir
  15. Verdade, chega a doer os olhos!

    continuo com o meu <3

    Beijo

    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. muuuito booa! hahahaha
    realmente " ç2 " não tem nada a ver!
    retardado foi quem INVENTOU e quem USA isso ! u.u

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram