escola

Foi o domingo mais lindo da minha vida!

22:05

 me acharam na foto?

Como eu tinha dito, no dia 21/11 (domingo) eu e meus colegas de classe fizemos o amigo secreto, só que foi um amigo secreto diferente! Agente se reuniu em um rancho, mas conhecido com Simted =D
Foi muito bom.
Demos algumas mergulhadas no rio, pegamos um bronzeado (hmm), curtimos muito, zuamos, tiramos foto.... Foi tudo perfeito! Me senti em uma "formatura", tipo, despedida! Até pq entro em férias daqui à alguns dias, e vão ser 3 longos meses sem ver parte dos meus amigos!

A minha amiga secreta foi a Sarah!
Pra quem ainda não conhece (#fato) ela foi uma das primeiras pessoas que conheci quando cheguei aqui na cidade! Ela foi minha melhor amiga por uns tempos, mas somos muito diferentes (:
Quando fui dar a descrição da minha amiga secreta eu disse o seguinte:
"A minha amiga secreta... é baixinha, diferente, estilosa e especial!"
Todo mundo soube que é a Sarah, e eu dei uma bolsa que achei a cara dela! Nem sei se ela gostou :s

Quem saiu comigo foi a Taieny, ela é um amor de pessoa, adoro muito ela!
Ela me deu uma pulseira MUITO LINDA!
A única coisa que me deixou constrangida foi quando ela deu a descrição da amiga secreta dela (eu), ela disse o seguinte:
"A minha amiga secreta é muito patricinha, ela ama rosa e adora internet!"

Perae, para tudo! Patricinha, eu? Essa historia denovo? O_O
Aaah gente, para com isso :s

Qndo ela disse, todo mundo apontou pra mim e começou a gritar o meu nome, eu fiquei vermelha, tá?!

É, vermelha por dentro e por fora. Por que todo mundo que entrou na agua ficou vermelho! Mesmo passando protetor FPS 30 o sol queimava! haha

Enfim, adorei, e quero participar de mais amigo secreto igual a esse!
Recomendo para vocês!

Beijoos!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi flor,que demais o passeio parece que foi tudo né?Bom lá onde trabalho vai ter amigo secreto sim,só que vai demorar um pouco..é que muita gente conta quem pegou e perde a graça né?Bem quanto a ser chamada de patricinha é normal,eu acho..mais vc é uma fofa!não esquenta com isso nãO.

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie! Eu já te sigo a algum tempo e não sei se vc me segue, passa lá no blog e vê se vc segue!
    Ah segue a minha amiga e comenta também??!!
    Blog dela>> dicasdacereja.blogspot.com
    Beijos!!!


    http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É sempre muito bom se reunir com as pessoas que agnt gosta, né? Ano passado teve amg secreto, mas não foi secreto parecia amigo divulgado AHUHEIUHAIUHEIUH' tODO MUNDO JA SABIA O DE TODO MUNDO :)))
    BJ ninda ;*

    http://leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Own que Domingo bom heim lindeza!

    Então eu não te seguia mas tõ seguindo apartir de agora...lol

    Me desculpa mas é que as vezes conciliar Blog, casa, trabalho...aff cansa, mas vou ficar bem mais atenta e comentar sempre adorei seu cantinho!

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  5. HuahUHUHASUAHSUHAS
    Adorei, eu gosto dessas coisas só com as pessoas da sala!

    beijo

    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram