parceria

Testado

20:14

Precisa falar?
Vocês sabem como os produtos da Secret Professional são bons, né?
E nesse post, eu falei sobre o kit que me mandaram, e falei também sobre o gliss heair repair, disse que não usei, pq eu nao uso nem secador nem chapinha, mas, a Flavia, a querida Flavia, que trabalha na àrea de marketing da Secret, me falou que nem precisa usar secador ou chapinha! E, enfim, vamos ver o resultado? Quer fizer, vamos ler o que Laiali achou? -q
Ele deixa o cabelo super leve, macio, brilhante, e sem frizz! 
Não é demais? Era o que eu precisava para me sentir menos feia (abafa) hahaha

Eu super recomendo! 

Lembrando, participem do sorteio! 

Beijos <3

You Might Also Like

8 comentários

  1. nossa faz um tempinho que vim aqui , seu blog cresceu mutio ta muito lindo viu eu fui uma da sua primeiras seguidoras beijão simara te aguardo á viu
    Sim
    o produto realmente é muito bom mesmo uso o meu sempre neijão dinovo

    ResponderExcluir
  2. eu nunca testei esse produuto, mas vou seguir sua diica e provar qualquer dia desses *-*
    beijãão ;*

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo. Vou testar no meu cabelo. Adorei a dica.
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoooro o Gliss e gosto mais ainda do Gloss!!! Esses finalizadores Secrets são maraa!!!E a Flávia é um amor!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oii , to te seguindo me siga também
    http://www.hegjogos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi floor amei seu blog, estarei sempre por aqui viu?!
    ah, to seguindo, segue tbm? Grande beijo
    http://loreenaprazeres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que legal!
    adorei =)

    beijos*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  8. legal *-*
    amei o blog to seguindo (:
    segue ?
    http://bella-coisasdegarota.blogspot.com
    beijos
    by : bella

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram