parceria

Sorteio, rumo aos 500!

17:08

E é com muita alegria e satisfação que anuncio o primeiro sorteio do blog!

O sorteio será patrocinado pela Bia, ela e mais algumas meninas criam headband lindos, da marca Melanina! Ela é minha parceira, a parceira que posso chamar de amiga, hehe

E como vocês já sabem, eu sempre separo algumas fotos de peças preferidas minhas para mostrar para você =D





Todas as fotos foram tiradas do flickr da marca, conheça os outros maravilhosos produtos clicando aqui.
Se quiserem seguir o blog pessoal da Bia, eu indico! =D 


O SORTEIO
Para concorrer clique na foto abaixo e preencha o formulário.
 O sorteio será desse lindo headband, flor amarela e elástico rosa.
Vamos as regras, preste atenção, por que se tiver uma coisa de errado você será desclasificada -q
- Ser seguidora do blog Laiali Safa (é, e esse mesmo) 
- Ser seguidora do blog da marca: "A grife dos headbands"
- Morar aqui no Brasil
PS: O sorteio começa dia 02/10 e termina dia 02/11.
Você pode se inscrever mais de uma vez, se você divulgar, pde ser no blog, no twitter, divulgue o quanto quiser, mas, em diferentes dias! Deixa o link lá no formulário. A sortuda terá um prazo de 48 horas para responder o e-mail!  Se o passar do prazo, faremos outro sorteio!
Como o titulo do post diz, esse sorteio é rumo aos 500 seguidores. Como eu andava dizendo, quando o blog chegasse aos 500 seguidores eu faria um sorteio. Mas, achei que o blog atrairia mais seguidores se ouvesse um sorteio, e alguem que divulgasse! Por isso, aqui está o sorteio, então divulgue, e participe quantas vezes quiser!

Boa sorte!

You Might Also Like

22 comentários

  1. oi princesa... adorei as fotos e as peças!!!

    bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. esse blog é um luuuuuuuuuuuuuuxoooooo
    amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. oii ameii seu blog , to seguindo ,me segue também , bjuss

    http://www.noivanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou participar - claro!

    Bjs, Sté.

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu quero participar siim. Já estou seguindo os dois blogs que precisa seguir. É só isso?
    Bjo
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o sorteio e achei mto fofas as pessas da melanina!! to dnetro! =** seguindo as duas!

    ResponderExcluir
  7. nossa amei!
    Lindo headband *o*

    vou divulgar no blog também!

    Beijos moça!

    ResponderExcluir
  8. Estou participando mas, não tô entendendo muito bem o concurso. Explica! :D

    ResponderExcluir
  9. Oii, pode deixar, vou participar (:
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Já entendi tudinho. Já tô participando. Brigada!!! :D

    ResponderExcluir
  11. Já tô seguindo...quero ganhar os presentinhos..hahaha
    bjus

    blog MariaAssanhada
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  12. Aeeee!! o/
    Tomara que o seu blog chegue aos 500 logo! ^^

    Ah! Sou finalista em uma promoção no orkut...
    E como hoje eu meu aniversário, vou abusar um pouquinho e pedir para que você vote em mim para eu ganhar o Box com a série completa de Friends, pode ser?
    Por favoooorrrr!!!
    Aqui o link: http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=98935953&pct=1285933097&pid=3783500

    Desculpe o abuso, mas é porque eu realmente quero muito aquele box!! >.<

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. adoreii *-*
    Nós do (Tudo aqui da Pê)
    estamos fazendo um concurso , pra equipe do blog *-*
    achamos vc uma FORTISSIMA candidata , nãão deixe de participar ! bjs
    http://otodoaquidapeh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Leeh Araujo do http://umquepebranco.blogspot.com
    aquii :)
    Vim aquii meninas Para realizar uma campanhãa, Tem uns novos amigos meus no comecinho de seu blog hehe ... Venho aquii pedir a ajuda de você ccom novos seguidores e comentarios e se for possivel ... Beijao Me ajudem vai :)

    aee >> http://perda-detempo.blogspot.com
    Fuii

    Estou te seguindo aquii tb :)

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  17. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram