parceria

Parceria Poros

19:30

Oi meninas, o blog tá com um novo parceiro, que é a Poros!

A Poros vende produtos para os cuidados higienicos! São produtos maravilhosos!

Vejam os que mais me chamaram a atenção!




Indicado para a limpeza da pele sensível, que não se adapta aos sabonetes comuns. Não possui detergentes que podem ressecar ou irritar a pele. Ideal para ser utilizado em todo o corpo
Restaura o equilíbrio da pele, preparando-a para receber o cuidado adequado. Tonifica e remove impurezas (poeira, poluição, maquiagem e excesso de oleosidade) sem perder a proteção natural, deixando uma agradável sensação de refrescância. Dermopurificante.



Super indico tudo!
E tem mais....
São 5% em dermocosméticos e 10% em produto para cabelos, perfumes 
importados e maquiagem.
 
Gostaram?
Então clica no banner do site e conheça os outros produtos! =D

x
Beijos! <3
 

You Might Also Like

17 comentários

  1. Oieeee adorei seu blog e gostaria agora do seu palpite lá no meu a e vire seguidora minha ok eu virei do seu blogs oks oks oks bjinho http://blogdorhulliangum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que produto maravilhoso é esse. Eu adorei é ideal para a minha pele!!

    Parabéns la pela parceria!!

    beijos.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica!

    Beijinho, beijinhos!
    a Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, també, tenho parceria com a Poros, os produtos são ótimos!! Amiguinha, visita e se quiser segue meu blog: www.bomboneca.blogspot.com
    Te seguindo como Rapunzel.. Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Registrando minha presença ,bjus

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo blog mt interessante essa postagem de produtos é mt legal *-*

    http://teen-start.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei eu gosto muito de produtos para a pele
    ah já estou participando do sorteio !
    beijooos :)

    http://guloseimadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Merda de blog :D

    ResponderExcluir
  9. Oiee amoree...♥
    Ameeei seu blog,muito interessante...estou seguindo aqui com certeeza!!!

    Vc aceita parceriia??? XD Visite o meu blog e veja se você tbm gosta do meu 'cantinho'...rsrs

    beijinhusss...

    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. parabens pela parceria!
    e inclusive o seu blog ta show!
    adorei!

    ta convidada a passar la no nosso, e se gostar segue-nos seria uma honrra em ter vc la!

    bjbj, liih

    ResponderExcluir
  11. Parebens pelas novas parcerias!
    :3

    ResponderExcluir
  12. oii eu conheço o cetaphil!
    legal o blog!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  13. ADOREI AS DICAS!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  14. Esse KlinActiv parece bom. Gostei da dica :)
    E parabéns pela parceria, menina.

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Oláaa...tudo bom? Visitando outros blogs achei o seu e esta lindo..parabens!!!!!

    Vou visitar sempre....muito bem feito...AMEI

    Um beijooo

    ResponderExcluir
  16. Que delicia essa parceria heim?!
    Parabens!


    www.cowford.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram