moda

Óculos escuros, sempre!

21:20

Olá amorecos, o blog tá com cheirinho de parceria nova no blog!
O site Óculos Web vende óculos lindos, e acima de tudo originais!

Até montei alguns looks com os meus preferidos *-*

 Óculos Mormaii Ilhéus Preto com Lilás



Óculos Ray-Ban Retrô Acetato Lilás

 Óculos Ray-Ban New Wayfarer Médio Rosa Pink


Gostaram?
A loja online dá frete gratis à compras acima de R$199,00
E o pagamento pode ser feito com os cartões Master Card, Diners Club', Visa ou então, por boleto! Não tem desculpa, eu super recomendo os óculos, e em breve, teremos sorteio de um óculos de lá!

Então, é isso! Visitem o site e conheçam outros modelos!

Bjoos.

You Might Also Like

21 comentários

  1. Adorei o post e os looks estão lindos!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    Eu não vivo sem oculo de sol, mesmo que as vezes esqueço em cima da cabeça..kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Laiali,
    Que óculos lindos!!!
    Aquele lilás é maraa!!!
    Alás o look montado com ele me agradou muito!!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Cada look lindinho! Os óculos fazem a diferença, né?!

    Curti seu blog, estou seguindo! Se puder passar no meu, será muito bem vinda ^^

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ooooooooooi la,
    seu blog é muito lindo, *-*
    já estou te seguindo também, fofa, e farei o possível pra trazer novas seguidoras pra ti. Feliz aniversário pro seu blog antecipadamente..
    adoro óculos escuros, mas demoro a achar um que eu realmente goste. Aliás, até hoje só achei um: o da armação gatinho. hahaha

    beijão,flor!

    http://www.depernasproalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seguindo..boa sorte até os 500 flor!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a post´s a eu estou seguindo será que vc pode seguir o meu www.kaarollove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreii os looks e parabéns pela parceria.
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou seguindo já! Parabéns pelo blog. beijos

    ResponderExcluir
  10. AMEI OS LOOKS!!!

    FLOR, OBRIGADA PELA VISITA!!
    TE SIGO TBEM!!!!
    BJOS!
    CRIS.

    ResponderExcluir
  11. olá amiga, estou realizando um sorteio lá no meu blog, venha participar!
    Para visualizar o post acesse:
    http://tinaup.blogspot.com/2010/10/sorteio-joia-de-tina-up.html

    E aproveite e divulgue tb para suas leitoras...besitos!

    ResponderExcluir
  12. oi, adorei o blog e já estou seguindo. poderia seguir o meu se gostaar ? www.likesosweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu assumo que não gostava de usar oculos escuro por que uso oculos de grau...Mai dai descobri o mundo da lente escura com grau! hahahaah
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Sempre sempre!
    No frio ou no calor! Eu uso muito! rsrs
    Gostei do blog...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!

    Obrigada pela visitinha no meu blog, tambem adorei o seu e estou seguindo!
    Lindos os looks e os oculos, vou visitar o site =)

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir
  16. QUE AMORECO SEU BLOG.jÁESTAMOS TE SEGUINDO.fICAREMOS FELIZES DE TE-LA EM NOSSO.
    BEIJINHOS
    PRI E ÉDYNA
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que Lindos os óculos. AMEI o rosa! *-*
    Seguindo Linda!

    [Ponto K]
    http://pontoksd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Já fui visitar o site. Adorei!!!
    beijos pra vc!

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olaa amei o blog , estou seguindo !!
    se quiser passe la http://foronlygirlss.blogspot.com/ eu com certeza voltarei mais vezes aqui !! sucesso! o blog está lindo !!!

    ResponderExcluir
  20. Amoo óculos escuros, tenho um modelo wayfarer e adoroo ele, gostei dos looks montados também
    Está havendo um sorteio no meu blog de um kit super legal, participa lá, bem facil e rápido - http://ow.ly/2UxPi
    beijos

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram