moda

look de novela

20:50

Oi amores, andei pensando em abrir um "quadro" aqui no blog, é o look de novela, e para estrear, nada mais, nada menos que: Julia Lemmertz, é, essa mesma, a Amélia de araguaia!

Vamos agora a minha parte preferida, as fotos *-*




O que eu reparei:
Ela ama xadres, nao dispensa um lenço, e usa joias bem discretas!
As botas country são as preferidas dela, é uma legitima Taylor Swift brasileira tá, exagerei :s

Copie o look:
Fiz no looklet, pq tá dificil de achar peças no google com fundo branco! 



- Lenço xadrez
- Vestido preto, básico
- Bota country
- Modelo: Pamela (: haha

Gostaram? Se eu for pra festa do peão que vai ter daqui a mais ou menos 190 dias, eu vou copiar o look, adorei =D

Bjoos.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ai adorei esse quadro!

    Super criativo!

    Os looks dela são demais né?

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa sua ideia do quadro...
    Querida adorei sua visitinha e tbm estou te seguindo...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Quadro legal! *-*
    Adoro as botas! São um luxo!
    Bom domingo!!
    :3

    ResponderExcluir
  4. oooooooi flor, primeira vez que estou aqui e amei!
    adorei o post tbm...
    estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu blog!
    www.thebestyptt.blogspot.com
    te espero lá!

    ResponderExcluir
  5. o 3º look do vestido chadrez é simplismente perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. Super apoio esse quadro!!! Muito legal mesmo!!!
    Ps: Tem sorteio lá no blog!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  7. Amei, o blog é muito legal e lindo *-*

    to seguindo , segue tb ?

    http://futilidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ela esta muito estilosa nesta novela!!
    =D
    Lindos looks, você vai arrasar nessa festa!


    Ah, depois dá uma passada lá no blog. =)

    Beijos =*
    Déh Leal

    ResponderExcluir
  9. não é o meu estilo, mas acho bonito...

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram