cabelo

Fina Flor - Linha teen

21:02

Oi meninas, o blog tá com parceiria nova (ebá!).
A marca é a Fina Flor, e eles me mandaram, para resenhar, um kit da linha teen da marca!

"Linha fashion para meninas teens vaidosas que adoram estar sempre na moda, que gostam de brilho e adoram se sentir sempre lindas. Duda, Bia, Ju, Deby, Dany, e Patty: cada uma com um estilo próprio e todas cheias de atitude."
Olha só o que eu recebi:


Todos possuem na formulação Queratina e Kerafilm®
1- Eu amei, tem um cheiro muito agradavel de chiclete e deixa os meus cabelos mais limpos e brilhantes!
2- Super recomendo! Desembaraça totalmente, é só você deixar ele agir alguns minutos, que ele forma um filme nos fios do cabelo, assim, fechando as cutículas!
3- Creme de pentear + Reparador de pontas fina flor = O cabelo fica mais leve, brilhante, macio e muito, mas, muito mesmo, cheiroso! Juro que quando fui pra escola, esqueci que não pentiei o cabelo!
4- Gloss labial Deby, baladeira! É meio cor de boca, e eu amo isso! Ele também tem cheirinho de chiclete, amei! É o 1º gloss que eu uso para a escola.
"Seus cabelos vão ficar tipo assim, TUDO DE BOM!"

A Fina Flor cria produtos para cabelo, pele, produtos masculinos, maquiagem, esmaltes *-* tudo mais lindo que o outro!

E ai, gostaram? Visitem o site, e conheçam outros produtos!
http://www.finaflorcosmeticos.com.br/

Bjoos.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Ah que legal,parece ser ótimos mesmo!Tem sorteio novo lá no blog,participa!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, cheirinho de chiclete, é? Eu AMO!
    E a embalagem dos produtinhos é uma lindeza, tudo rosinha :)
    Quero experimentar!

    Beijos e parabéns pela parceria, menina.

    ResponderExcluir
  3. aiee que coisa mais linda! quero!!
    Bjus querida.
    Passa lá - www.dbylopes.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  4. eu já usei esses´produtos e são meus preferidos, adoro muuuuito, o cheirinho então....hummmm delícia!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela parceria!
    Amei os produtos ♥

    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Você ser entrevistada pelo meu blog O país das maravilhas? Se quiser manda a resposta para o meu e-mail: amariana325@gmail.com
    Tô ansiosa por sua resposta.
    http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelas parcerias!
    Parecem ser bons produtos!
    :3

    ResponderExcluir
  8. Seelo pra voce, segue o link http://mywordfashion.blogspot.com/p/selos.html

    beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. oi flor!
    Os produtos da Fina Flor são ótimos né?
    Queria testar essa linha apesar de já estar grandinha pra isso!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei essa linha específica, mas gosto mto dos produtos da Fina Flor!
    São de mta qualidade..

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Adoreii a linha.. parabéns pela parceria!!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  12. AMEI! OS PRODUTOS SÃO BEM FOFOS!
    EU SOU FANÁTICA POR PRODUTOS TEENS , PRINCIPALMENTE PERFUMES E GLOSS!
    Como se faz pra fazer parceria? eu gostaria
    Muito de Saber ! não faço a mínima idéia AFF'

    BEIJOOKS

    http://guloseimadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram