amigas

Feliz aniversário!

12:26

Pois é néé...
Quem diria...
Hoje, 24/10/10 eu completo 14 anos de vida *-*
Como o tempo passa rapido. Eu me lembro quando eu e minha irmã assistiamos televisão e ficava comendo batata frita palito sentadas no chão com caras de anjo . Que saudades, da batata
Devo tudo que eu tenho hoje, a minha familia, que eu amo, acima de tudo!
Recebi varios parabéns, de amigos de outras cidades, amigos virtuais, amigos da escola, recebi varios torpedos *-*
Quem é que precisa de festa? Quando a nossa vida é uma verdadeira festa, comemorativa! Devemos agradecer toda hora, sempre! A tudo que Deus nós ofereceu!

Nesses ultimos tempos, o meu maior desejo, é conseguir chegar aos 500 seguidores no blog antes do seu aniversário de 1 ano, e eu quero agradecer muito a Nikita, do blog Viver Mara, que fez um post falando sobre meu blog, e de lá, consegui várias seguidoras novas! Muito obrigada.

Não sei, sinceramente, não sei o que dizer nesse post. Quero agradecer, sei lá, comemorar, com as minhas amigas internautas, que estão sempre aqui no blog, visitando, me dando força... Eu amo muito vocês, vocês me fazem a menina mais feliz do mundo *-*
Quero, quando crescer, quer dizer... uns 20 anos... lembrar dessa temporada, de descobertas e alegrias, quero viver esses momentos para sempre, quero muito, muuito, vocês aqui comigo, SEMPRE <3

Muito obg por tudo!


Aaah, pra terminar... Já disse que vou ganhar um celular? E com camera!
Vou tirar muitas fotos do meu mundo para vocês, hahhaha, tô me achando

Beijos, 

You Might Also Like

24 comentários

  1. Oi...
    Parabéns e tudo de perfeito na sua vida...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Parabéns!!
    muitas felicidades! que seu dia seja mto especiall!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário,muitas felicidades!
    Não conhecia o blog,estou seguindo!Passa no meu tb ;)
    http://maimake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii, parabéns Laiali! Me lembro quanto conheci o seu blog! Ai meldels, eu tô muito nostálgica, rs. Mas, meu parabéns, muitas felicidades, e que você consiga muito mais do que 500 seguidores, né?

    Beijos

    e felicidades mil!

    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    que chic celular novo, tira bastante foto e coloca aqui tb!
    =)
    aproveita bastante amigah!!
    *--------*
    toh torcendo pra vc não só chegar nos 500 mas sim passar de 500 seguidores \o/
    vc merece!
    Beijos**

    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, flor!!
    Felicidades sempre :-)

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amor..poxa parabéns,você merece tudo e mais um pouco de tudo!pode ter certeza que você vai passar de 500 seguidores,pois você está nessa batalha a um tempo e claro pra ganhar né?desejo tudo de bom paz,saúde e muito sucesso..Eu lembro do inicio dos nossos blogs,lembra?agente postava e comentava uma no blog da outra né?e espero comentar no teu blog sempre..Você é muito especial te adoro!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cara! Como é LINDO teu nome! Olha..eu li o livro FOME, de Knut Hamsun e no livro ele tem fantasia com uma mulher que ele imagina chamar-se "Ilaiáli"
    Parecido com o teu....mas o teu é lindo demais e nunca tinha visto antes.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Mega parabéns.
    Que seja so mais um ano de sucesso.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  10. feliz niver e q vc tenha muitos anos de vida pela frente

    e comemore muito pq n e todo o dia q vc faz 14 aninhos
    bjkitas belinha

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, :D'
    Que seja mais um ano de sucesso, ótimos posts no blog, mais seguidoras :D'

    Felicidades sempre! o/

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéééns queriida!
    Estou sempre aqui pelo seu blog, super adoro ele :B

    ResponderExcluir
  13. Parabéééns!
    Feliz Aniversário!
    que Deus te dê saúde, te ilumine, e que vc alcance todos os seus objetivos!
    Parabéns pelo sucesso do blog, parabéns por ser uma ótima bloggueira. Vou seguir seus exemplos e de muitas outras bloggueiras de sucesso.
    bjss

    ResponderExcluir
  14. 14? é uma menina ainda! ^^ #brincadeira
    Parabens fofa, que sua vida seja tão cor de rosa quanto seu blog!
    :3

    ResponderExcluir
  15. Feliz aniversário... Tudo de bom para você, nem te conheço pessoalmente e você já é uma amiga para mim! Por isso te desejo felicidade, amor, prosperidade (sempre é bom pra gente né hihi), amor, e claro... 500 SEGUIDORES! Lembro-me do seu blog quando tinham uns 20 seguidores e o meu somente 5 e você era uma delas... você fez parte e faz parte da história do meu blog e hoje estamos nos duas crescendo juntas... Rumo aos 89287837236272647647346 seguidores, mas independente do número de seguidores você já é uma vitoriosa e o seu blog já é um sucesso! Seja feliz nesses seus 14 anos!! Tenho 13 a próxima a fazer 14 sou eu em (hehehe) Bjúúh!!

    http://garotasing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Como vocês sabem nós somos duas blogueiras, então queremos formar a Equipe PSF*, por isso estamos abrindo as inscrições para 3 vagas.

    Requisitos de participação:

    * Ter em torno de 12 a 17 anos.
    * Ser experiente em blog.
    * Atualizar toda semana.
    * Escrever bem.
    * E escolher um assunto sobre seus post (o que você mais gostar)
    * O resto eu falo em contanto com os participantes por e-mail.
    Visite aqui http://simplismentetudoo.blogspot.com/ e lá vai ter o link do formulário.

    ResponderExcluir
  17. Parabénsssssssss! Atrasadinho, mas ainda vale né? Bjocas!

    www.laninha.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns querida, muitas felicidades e aninhos de vida, xoxo.

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Parabéens!! Eu to seguindo seu blog,gostaria que vc desse uma olhadinha no meu
    se gostar segue!Beijoos! *-*

    ResponderExcluir
  20. Minha linda, parabéns. Q Deus te abençoe ricamente sempre. Bjokas.

    ResponderExcluir
  21. oi linda parabêns viu vc merece tudo de bom sempre da uma passadinha lá no meu blog tem parceria nova com sorteio beijos simara

    ResponderExcluir
  22. rápido haam o tempo passa é voando kkk
    14 aninhos ainda um bebe,tem muitoo tempo p curtir
    Parabéns,felicidades,saúde tudo de melhor é o que te desejo
    bjkas

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram