moda

Amigo secreto

21:31

Oi meninas, muito obrigada pelas mensagens que vocês me deixaram no ultimo post, do meu aniversário! Vocês são demais!

Então, eu e meus amigos da minha sala, estamos organizando um amigo secreto de final de ano super diferente!
Vou explicar,
Agente vai fazer a entrega dos presentes no rancho :D

O pai da minha amiga tem um ônibus sim, um ônibus, ai ele vai levar agente pro rancho, dia 21/11 das 8:00 às 19:00, a professora Margarida e mais alguns, vão ficar responsáveis por nós... (hmm, como se precisasse. -q) Enfim! Tá dando tudo certo, menos, a roupa que eu vou usar! O.O

Andei olhando o look book e gostei de alguns looks, vou colocar aqui, para vcs me ajudarem a escolher :D
PS: Eu QUERO usar cardigã.






E ai, qual vocês mais amaram? Preciso logo escolher! >< 

Não esqueçam de participar do sorteio! Ele termina dia 02/11!

Beijos <3

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amigo secreto que legal (:
    Gostei do segundo e quinto look.

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. 1° e 5º ! Achei fofos!
    *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da 5° ta demais.
    Td bem? passei e gostei do blog parabéns.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uhn, acho que pra uma ocasião no sitio tem que ir mais confortável.
    O look 2 acho mais apropriado.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais do quarto, é o que eu usaria.

    Xoxo, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amg' achei legal o 5º look, mais acho que pRA Uma festa no rancho fikaria melhor colocar uma roupa de calor.. ;)
    ñ sei,, vs decide.. Bjos ♥

    gabyqueirozc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O 2º e o 3º! fofos♥

    PS:: Segue meu blog
    http://www.girls-emotion.blogspot.com

    b-jo

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram