moda

Simplismente cadarçoos ♥

19:47


Gente, gente! Não sei se vocês sabem, mas eu AMO cadarços, de todas as cores, de estampas... De todos os modelos possíveis que existem!
Eles dão um charme a mais no sapato. Ta precisando de um tênis?
Vai lá à loja e compra um branco, liso! Baratinho, e o resto do dinheiro, aposte em cadarços!
E olha que eles não são nenhum pouco caro! Custa em media R$2,00 o par!
Vejam alguns:
quadriculados
 
 Esses são alguns da marca Mary Jane, e eu tenho o Star!!! É o nº1, só que na cor pink [/fato
Bom, andei pesquisando na internet para saber mais sobre os cadarços, e vi que existem 15 maneiras diferentes de se usar o cadarço, e eu não resisti! Claro que eu vou mostrar para vocês, 15 maneiras diferentes de se usar o cadarço!

Mais conhecida como Ladder
Zipper :x
Double Back
Loop Back
Bush Walk
Sawt Tooth
Foot Bag
Display
Twistie
Ridden Knote

Riding Bow

Chercker Board

Lattice

Bi colour
http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/japoneses/bubblegum/part.gif 
Tirei as 15 maneiras de amarrar cadraço do blog arteevicio.com
Aaai... Ai... São demais, né?
Dá vontade de fazer todos, vou tentar um por dia na minha Mary Jane Star!

Gostaram?
Bjinhos ♥

You Might Also Like

29 comentários

  1. Eu tenho um cadarço quadriculado, adoro, acho mt lindo *-*

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que legaal,nunca tinha pensado que existia tantas maneiras de usar cadarços *o* Adoreei...Se puder me fazer uma visitinhas
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida vim me desculpar por não ter divulgado que foi você quem me falou, obrigada pelas visitas beijos http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Laiali!
    Adorei a sua reportagem sobre cadarços!
    Bem pensado! ;)

    Meu sogro (ele tem uma lojinha) vende um cadarço mais legal que o outro!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi gostei das dicas
    é sempre bom incrementar

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também amo cadarço, não sabia de todas essas maneiras, achei o máximo!

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Deu problema para eu postar na sua c-box O.o

    Já mudei seu button^^

    ResponderExcluir
  8. È meu niver dia 10 nessa pagina
    http://fonte-amor.zip.net/presentesoferecidos.html vc vai
    encontrar o convite e presente de sequidores.
    Conto c/ sua presença.
    Caso ainda ñ siga meu blog
    convido a seguir.Um beijo carinho ,Evanir.
    Ja segui seu blog ok

    ResponderExcluir
  9. uou show o post dos cadaços.
    vou fazer nos meus tenis.
    bj

    ResponderExcluir
  10. Adorei os quadriculados♥

    E achei super interessante essas dicas dos diferentes modos se colocar um cadarço!


    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm sou loka por cadarços!
    Mas não acho nenhum legal aki para meus sapatinhos T.T
    ^^
    Post legal!
    :3

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei!
    Mal mal sei 1 forma de amarrar o cadarço, quanto mais 15!auhahu
    O dificil eh aprender.
    Vou ja pegar meu tenis e ficar aqui vendo se consigo fazer algum!
    Adorei o blog!


    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Laializinhaaa...
    Amei!
    Nem sonhava que dava pra fazer tanta coisa legal nos cadarços!!!
    Muito legal o post!!!
    Salvei nos favoritos para tentar algo nos meus tênis depois!!!
    beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu postei uma veez sobre isso
    e amo cadarços diferentes e tudo mais
    atualmente estou usando um roxo em um tênis e pink fluorescente no outro.Coomeçei uma moda na minha escola e acabou pegando AFF' !AMO E FICA LINDO EM ALL STAR* OBG ! PELO SEU COMENTÁRIO NO ESMALTE CAGADO KKKKKKK RI MUITO QUANDO LI >)

    http://guloseimadegarota.blogspot.com

    beijoos

    ResponderExcluir
  15. nossa quantos modelos tem para fazer o cadaço.
    Gostei!!

    Sabe uma também. Ñ sei se voce ja viu uns brincos com formato de zipper na orelha de alguem.. Qndo eu vi a primeira vez fiquei doida ._.
    Não vou ficar quieta até axar em alguma loja aquele brinco


    bjuss
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Laiali!!!

    Interessante essas maneiras de usar o cadarço! hehehhe Umas meio trabalhosas né? hehehe

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  17. Oi !!!

    Adorei seu blog ele é super fofo já já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu e se gosta me segue tbm...

    Beijos *-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. obrigada pela visita flor

    amei seu blog todo rosa

    bjoss

    ResponderExcluir
  19. Essas cores voltaram com tudo! Bem lembrado destacar esses detalhes!!!

    www.tabelezinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. COMO ESTÁ NA MODA ESSA COISA DE CADARÇO... MINHA FILHA ME FEZ COMPRAR VÁRIAS CORES E AGORA VENDO A MANEIRA DE AMARRA-LOS... AI MEU DEUS!!! VOU TER QUE FAZER UM CURSO INTENSIVO NA NASA!!!

    HOUSTON, WE HAVE A PROBLEM!!! KKKKKKKK

    BJKSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  21. Uaua que giro... desconhecia que havia tantas formas de atar os sapatos!

    ResponderExcluir
  22. Rapaz, coincidência aqui! Vim ler o post agorinha, e sabe que vou comprar um tênis novos hoje? auhsuahsa, tô bem pensando em fazer essa coisa dos cadarços. Verei as opções quando chegar ao shopping :)

    Ah, olhei o blog que indicou, é novinho, mas a ideia parece bem legal, já segui.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  23. Adorei a dica das amarrações!

    ResponderExcluir
  24. oie quero rosa, azul e xadrez. beijos

    ResponderExcluir
  25. aí Laiali: http://garota-destemida.blogspot.com/
    se puder, e se quiser, claro, divulga?
    esse blog tá tãão abandonado...
    bjss

    ResponderExcluir
  26. Menina, sabe que dia desses estava pensando nos cadarços? Porque antes eu fazia demais isso. E de uns tempos pra cá eu deixei os cadarços coloridos de lado.
    Seu post é ótimo e me inspirou a brincar novamente com as cores! Quero agora aprender a amarrar com dois cadarços, pra ficar multicolorido!

    Beijos, querida. E obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  27. Amei os cadarços rosas e os modelos! Post super informativo! =D

    Beijos,
    Ananda Quintas
    www.anandaquintas.com
    * TÁ TENDO SORTEIO NO MEU SITE! NÃO SE ESQUEÇA DE FAZER SUA INSCRIÇÃO! ;) *

    ResponderExcluir
  28. Cadarços são ótimos né? E adorei as várias maneiras de como amarrar! Muito bom :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  29. GOSTARIA DE SABER ONDE COMPRAR OS CADARCOS COLORIDOS
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram