parceria

Resenha, mascara restauradora Amend

20:51

Ooi meninas, hoje vou falar da minha parceira, a AMEND! Ela trabalha com produtos para cabelo, desde shampoos até tonicos =)
Eles me mandaram a mascara restauradora ANTI-AGE, ela ajuda a deixar os seus lindos cabelos mais jovens, por mais tempo!
Eu amei!
E como todo mundo sabe, não tenho nenhuma camera, ou celular que tire alguma foto das coisas que eu ganhei, aaarg sou pobre haha, vou colocar algumas fotos dos outros produtos da Amend pequisadas no google, e tiradas do site!
Confiram:

 Gold Black Definitive Liss
Tem o objetivo de oferecer o melhor tratamento para cabelos alisados com escova definitiva ou progressiva, a Amend Cosmétcos desenvolveu a linha de manutenao Gold Black Definitive Liss, o complemento ideal ao Sistema Integrado para Alisamento Definitivo Gold Black Definitive Liss.
Discipline.Liss
Desenvolvidos especialmente para domar os cabelos rebeldes, secos e com frizz. Ela oferece o tratamento ideal para alinhar e disciplinar os fios, promovendo cabelos mais lisos, brilhantes, sem frizz e sem volume!
Desamalerador
Tratamento intensivo da cor, realça os contrastes, neutraliza o tom amarelado indesejado, além de doar sedosidade e brilho aos fios! 
RMC System
Através de pesquisas e testes com resultados comprovados desenvolveu um sistema integrado de reposição de massa capilar que atua de forma inteligente nas camadas internas e externas da fibra capilar, devolvendo a vitalidade, resistência, brilho, além de proteger os fios contra danos futuros.
Color Intensy
  Promove perfeita cobertura dos cabelos brancos e alta durabilidade da cor. A quantidade de pigmentos que penetram no interior do cabelo é 5x superior a quantidade oferecida por uma coloração de mercado, proporcionando vivacidade da cor por mais tempo, mesmo após 15 lavagens!
Anti-Age
O que eu recebi!
O tratamento ideal pra cabelos sensibilizados por processos químicos, stress e poluição.
Promove barreira que protege os fos da quebra e do envelhecimento.

Aqui estão alguns! Gostaram? Acharam interessante, eu sim, haha!
PS: Confiram smp a aba de selinhos! Concerteza tem algum lá pra você =)

Kisses ♥

You Might Also Like

22 comentários

  1. Nháá, tudo muito lindo, adorei. Parabéns! Troca link? To te seguindo flor. Xeriho =)

    ResponderExcluir
  2. Adoro a marca e já pedi amostra grátis para a empresa e realmente os produtos são ótimos!

    Bjus !

    ResponderExcluir
  3. aaah, to louca pra comprar coisas da marca... mas pra variar na minha cidade nao vende, kkkkkk' mas boa noite pra ti, beijos...

    ResponderExcluir
  4. eu já usei a linha da cor roxinha e achei perfeita, adorei todos os produtos, a Amend é boa D+
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei os produtos dessa marca mas tenho uma amiga que tem tuuuudo pro tipo de cabelo dela e adoooRa.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  6. Oi Laiali!!! Parece ser bons, ainda não conheço todos!!! Mas o cabelo sempre precisa ser muito cuidado!!!!

    Quero convidar você para participar dos dois sorteios, que estou fazendo no meu blog!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Linkadinha e estou seguindo, sempre que der estarei por aqui flor. ^^

    ResponderExcluir
  8. Então acho que preciso de um
    Discipline.Liss rs! ideal para o meu bebelo
    ! bejinhos obg por comentar lá *_*

    http://guloseimadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Laiali,
    Parabéns pela parceria. Os produtos parecem ser ótimos.
    Fui votar no seu look, mas o concurso já acabou.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiii... li comentários muito bons sobre seu blog e vim conferir.
    Gostei do que vi, e to te seguindo.
    Passa no meu e segue tb.
    Tá rolando o primeiro sorteio e dá pra se inscrever até hoje à noite.
    Perde não...
    beijão!

    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ola td bem?
    conheci seu blog atraves da nykita junqueira e adoreii,to te seguindo..passa la ne moe blog e me segue tbm ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  13. eu qro mt esse kit desamarelador mas aki na minha cidade nao acho =/

    ResponderExcluir
  14. Oi!Vi seu blog no Viver mara! Estou te seguindo!
    Eu adoro os produtos da Amend!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  15. Flor adorei as dicas :) Estou te seguindo, muito fofu seu blog! Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Oi...
    Vim aqui atravez do blog viver mara, amei...lindo seu espaço...
    Estou te seguindo...
    Bjs!!
    http://vistasedevariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar super bem desses produtos!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. fui no viver mara e vi vc
    amei seu blog, já estou seguindo
    visita o meu e se gostar segue tbm
    http://khenberly.blogapot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi Laiali!
    Já testei alguns produtos da Amend e gostei muito!
    Adorei a dica!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  20. Estava navegando por ai e vim parar aki, não podia ir embora sem comentar né? E dizer que o teu cantinho é super fofo, adorei muitão e já estou seguindo.

    Depois dá uma passadinha no meu e me segue tbém, se não for pedir muito!

    Bjos


    http://ataldanegajoice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que legal flor!
    Boa Sorte e sucesso!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria! http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram