entrevista

O que é MODA para você?

19:49

Todo mundo tem alguma opinião diferente sobre moda, e eu entrevistei alguns amigos para saber o que eles acham! Vamos ver? =D

Eu: O que é moda para você?
Tiago: A moda pra mim ela e muito burguesa ela esquece as classes baixas ela e muito com a cara dos franceses muitos esnobes. Na verdade pra mim hj nd nem a roupa seria a mais top às vezes a mídia controla tudo!
Fati: depende, porque coisas que viram moda geralmente são banalizadas. Algumas somente ALGUMAS coisas que viraram moda são realmente boas e com conteúdo.
Sarah: Ah moda pra mim, é o que ta na mídia, sei lá...

Eu: então, você se preocupa com o que vai vestir ?
Tiago: não. uso bermudas, camisetas, só o básico.

Eu: O que você acha de clogs?
Fati: parece uma versão antiga de crocs, é estranho e eu achei escroto.
Sarah: tipo... Eu não acho muito bonito não.

Eu: Você acha que a moda é só pra Classe alta, ou acha que qualquer um inventa A moda ?
Fati: eu acho que a moda é mais pra ser seguida e não copiada, tipo, você adapta a moda ao seu estilo e não importa de que classe você é.
Sarah: pra todas né                      

Eu: Bom, você adicionou uma comunidade no orkut a algum tempo, dizendo que você é diferente de todas as meninas da sua idade, "Sou careta", você acha mesmo que você é careta, ou você só não se preocupa com o que vai vestir, mesmo ?
Fati: eu sou careta pelo fato de não gostar de sair, não ligar pra maquiagem e tals. É essa é a maior preocupação pra pessoas da minha idade.
Eu: Mas uma pessoa que nem você, nem precisa se preocupar com cabelo e maquiagem' parece que você passa horas no salão...
Fati:  rsrsrsrs

Eu: Você usaria um roupa rasgada?
Fati: acho que não

Eu: E sapato? É você que compra os seus? 
Fati: sim. Não tenho muitos, a pouco tempo limpei meu guarda-roupa literalmente e tirei tudo, rs

Eu: Você nunca pensou em customizar alguma peça de roupa?

Fati: nunca customizei nenhuma; sempre dou pra alguém.

Eu: Você se apega muito a alguma coisa sua? Alguma peça de roupa... Algum quadro, enfeite...?
Fati: sim, tenho um porta-treco com coisas que me trazem boas lembranças, desde ingressos até fotos.

Eu: Qual é o seu estilo ?
Sarah: alternativo, sei lá... O que eu vejo nas pessoas e gosto.. Eu atribuo pra mim... Acho que e isso!


Pronto meninas, essa foi a(s) entrevista(s) hehe, ta meio misturado, mas, dá para entender, né? #memata, juro que vou ser mais organizada da proxima vez!
Vcs viram que tinham 3 enquetes ai na barra lateral do blog, vamos ver no que vocês votaram?

Lenços no pescoço → moderado 58%
Batom azul → Não para ser normal... 71%
O que vc acha de clogs? → Charmosos 31%

Obg a quem votou! 

Já mandaram seus micos? Clique na aba "Mande seu mico!", ele pode ser comentado por mim aqui no blog 8) haha


You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei este post *-*

    bjbj :*
    http://www.allteengirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótima entrevista!!!


    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa entrevista e bom tema ;)


    http://sonhoscorderosa-byrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post.
    Boa entrevestinha...^^
    Bom sabado garota!
    :3

    ResponderExcluir
  5. oi flor

    vendo as inscrições do sorteio de R$100,00 em produtos da mary kay, verifiquei que vc preencheu um item errado, no local que era pra vc colocar seu email, vc colocou o link do seu blog

    vai lá, e faz outra inscrição corretamente ok? Senão vc será excluída da lista de concorrentes

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oii flor adorei seu blog e achei super legal seu post, flor ja to seguindo,e se der entra la no meu
    http://garotas-space.blogspot.com
    Bjoss :*

    ResponderExcluir
  7. AMEEI A Entrevista qualquer
    dia desses me chama pra pra ser entrevistada ?
    RSRS ! tô brincando , mas se quiser ¬¬'
    Lai tem selinho pra você no meu blog ! pega lá é para todas as seguidoras . beijinhos !

    http://guloseimadegarota.blogspot.com

    *_*

    ResponderExcluir
  8. adoorei o post, to seguindo o blog ;** moda é bem relativo pra mim, sempre varia de acordo com a estação, meu humor, cores que eu gosto.. depende de tudo hahaha

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. owm querida, obrigada pela visita!
    Volte semprem
    Beeijos, aah e blog lindo *-*
    http://aldrypires2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. seguindo aqui


    http://www-newperspective.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ficou mt legal a entrevista!

    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Achei legal as entrevistas =D
    Amiga, lá no by Anne eu lançei uma promoção, se não for pedir demais, você pode me ajudar a ir divulgando (além de ir participar dela, claro)?

    http://anne.ichigofields.com
    Brijos fofa!

    ResponderExcluir
  14. bem legal a entrevista!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Laiali!
    Seu blog tá muito bacana!!! Bem interativo!!!
    Parabéns!!!
    Amei a entrevista e o resultado das enquetes!!!
    Você tá procurando saber mais sobre a opinião das suas leitoras e de seus amigos e isso é superválido!!!
    Bejinhos

    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Achei seu blog uma fo-fu-ra!
    Você usaria cabelo colorido?Humm...
    Passa lá no blog e descubra se vc fica bem!
    Se gostar,segue e dá uma força pra gente!
    Beijao!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram