moda

Fotos do 10º NoCapricho

15:37

OMG *-*
Vejam algumas fotos, peguei especialmente para vcs <3

 Bom, vamos aos looks! :D

Vestidos 


Cintura alta, amei

Clogs' aaarg :x


Jeans com jeans (hmm)

Legging  (euamei)


O look das primeiras qe chegaram, arrasaram né? *-*


Meia-calça, hehe cheias de estilo!


babados, quem não ama?


Vestidos, too 

Sapatos coloridos =)



Bolsas super femininas, amei!


Headband 
 
Esmaltes *-*


Tachas!

Agora, a parte mais legal da balada: "Os shows, né!"
Manu Gavassi,
Restart, 
NX Zero,
Fiuk 
*--* 



Manuu *-* o show foi demais, com direito a cover de California Girls e tudo!
Ela tava muito emocionada, dá para ver pela expressaão no rosto dela na foto! 

Eu não fui, mas eu queria muuuitooo ir!
Alguem foi?
Como foi?
Falou com alguem?
[aaaaaa]

As fotos foram tiradas do site da Capricho!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Cintura alta: AMO !

    Beijos :*

    http://allteengirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As meninas que vão no NoCapricho sãão super estilosas.. Adoro ver as fotos..
    Tenho vontade de ir, mas, últimamente não to curtindo mto as bandas que estão indo
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. oie gostei dos looks, sapatos e bolsas, bem estilosos. beijos

    ResponderExcluir
  4. As girls foram super fashion!
    Amei os acessorios, pena q nao deu pra eu ir esse ano =/

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oieee, adorei o seu blog.
    Esse post tb tá massa! Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. Oii amre, sou do Balaio de gato tb ;D , adooooooooorei o seu blog, to seguindo, tenho 13 anos tb *-* , me adc no msn p gente se cnhecer melhor : luuhfeitosa@hotmail.com ..
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  7. MelDeels , quanta coor *--*' muito lindo tudo (: beeijos *:

    baiiuka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii querida.
    Ameeei demaaais os looks, principalmente os de cintura alta.
    e em relação aos shows... não gosto taaaanto desses cantores, mas até que gosto de algumas músicas. Só dessa Msnu Gavassi, que eu naum conheço :x
    Pe Lanza lindoooo
    com diz vc... #memata
    rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  9. No capricho deve ter sido mara!!


    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ter ido =(

    Concordo com a VihBerto, as meninas que vão são super estilosas ♥



    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram