moda

Ela se define como: "gnomo de jardim com cérebro de macaco e postura de bruxa velha extravagante"

18:10

Sim, essa é Tavi, uma blogueira, "fashionista" de 13 anos. Que veste roupas ridiculas, feias e estranhas que estão sendo muito comentadas na rede.

"Eu tenho certeza que a Tavi G. é um ET"
Diz Glauco Sabino, do blog Descolex.

Comentários no Aqui só tem Bafon.
"a Tavi é ótima. mas ao mesmo tempo tenho um pouco de medo dela… é uma criança, afinal."
Diz Manu.
"Sinceramente, Angel, a declaração que ela fez no blog sobre a morte de McQueen, me pareceu melhor do que a da Anna Wintour. Realmente, esta menina é ‘assustadora’ !!! "
Diz Narcisa.
"Gênios precoces sempre existiram nas diversas áreas. Como moda é um assunto contemporâneo acho natural uma menina de 13 anos ter habilidades extraordinárias nesse campo de conhecimento que muita gente ainda acha que é um assunto meramente fútil."
 Diz Ingrid Voor.

não.não' olha denovo!


...
Bom, não preciso falar nada! Não tenho nada contra, mas acho que esses que dizem que ela é supeer estilosa, deviam valorizar as estilosas de verdade!
Não uma menina de 13 anos, que só joga as roupas pro alto, e veste o que cair em cima'
 boméminhaopinião
O que vocês acham?

You Might Also Like

27 comentários

  1. Essa menina tem cara de psicopata , mas usa umas roupas da hora (y) !

    ResponderExcluir
  2. oie nossa que estilo esquisito, não curti. beijos

    ResponderExcluir
  3. Ela parce uma velhinha para uma menina de 13 anos. Mas cada um tem seu estilo, e nada deve ser censurado ;)

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom não tenho o que falar realmente!se ela se sente feliz com as roupas que usa tudo bem...

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa coisa de "jogar as roupas pro alto" e vestir o que cair tem seu charme, se a pessoa souber usar, e ela definitivamente sabe. Então, nada contra, uahsuhsa.

    ResponderExcluir
  6. Nossa.
    Sem comentários. Cada um com seu cada qual né! rsrs
    #praquêessecabelobranco? Oõ
    a Brenda disse que vc me add no msn, mas eu naum recebi o convite.
    me manda o seu pra eu te add, é mais fácil.
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Só não gosto do cabelo grizalho muito triste :(
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. tipo, eu achei ela suuuuuper estilosa *-*
    mas ela não tem bom gosto, rs.

    ResponderExcluir
  9. OI vim retribuir tua visita e adorei. Para ser sincera acho esta menina um tanto quanto brega.

    ResponderExcluir
  10. Uiaaa eu não me sentiria bem vestida assim,mas cada pessoa temseu gosto e um "estilo" diferente,mas esse passa beeeeeeeem longiiii do meu kpoakspoakspoakps =O...

    Ah! Adorei seu blog

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente não gosto. Acho que sou 'clássica' demais comparada a todo esse excesso de informação que a Tavi usa.

    Agora se vestir assim e ser reverenciada por Lagerfeld... Não entendo. Rs.
    Mas todos os canais de moda que assisto ela aparece.

    :*

    ResponderExcluir
  12. agora estou aqui http://docesinstantes.blogspot.com me segue lá?

    bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Laiali!
    Que gracinha está o seu blog!
    Adorei o novo template!
    Meus parabéns!
    Crescendo cada vez mais, né?!
    Continue assim!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você, além de 13 esse sensacionalismo todo em cima de uma criança de 13 anos é ridículo.
    Não conhecia seu blog flor, vou te seguir ta?
    Beijoca

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!
    essa idade é a idade que quer todas atencoes
    e ela esta conseguindo!!
    apesar que não precisa de muito esforco se vestidno assim!!
    bjão

    ResponderExcluir
  16. oi flor

    obrigada pela visita

    seu blog é fofo

    estou precisando de sua ajudinha pra votar em mim, no melhor look pra me ajudar a ganhar um vale-compras pra mim e pra minhas leitoras

    posso contar com você?

    o link para votação é esse: http://viadireta-blog.blogspot.com/

    a votação está sendo realizada através de comentário

    bjosss

    e desde já

    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  17. é meio estranho mesmo!!!!! hehehe
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca na vida imaginei que ela tivesse 13 anos...
    Nossa, o que uma roupa (mal utilizada) nao faz... rsrsrs
    Perdoa a ausencia. Mas sempre que tenho um tempinho venho acarinhar meus potinhos de acucar.
    Um final de semana lindo e pleno de paz e sorrisos
    Sopros de alegrias pra ti! :)

    ResponderExcluir
  19. tadinha! será que aquela menininha de tititi é inspirada nela? uahuaha

    adoro tititi, é boa (;

    beijos

    http://umdiaamaisblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. oi flor obrigada por visitar meu blog!
    seu blog é maravilhoso.
    beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  21. Ela realmente não tem estilo, mas é só uma criança. Talvez com o tempo aprenda a se vestir.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  22. Adorei o Look, Jeans e estampa ' Liberty", mais antenada as tendências impossível..rsss
    Já votei!
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Oi Laiali,
    Já votei em você!

    Olha quanto a menininha... Eu gosto!
    Talvez esteja enganada , mas vejo o estilo dela como uma brincadeira bem humorada e excêntrica com as roupas... refletindo sua personalidade unica!!!

    Beijinhos e Boa sorte no concurso Pernambucanas!!!
    (eu tentei votar 2x mais não pode) rsrs =x

    ResponderExcluir
  24. Os looks são horríveis... Seria bom se ela usasse essa personalidade forte para usar looks mais legais... Mas não tenhu nada contra né... Deixa a menina ser feliz! xP bjo ;*

    http://just--for--girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Uau, que irreverente, não? Hahaha. Sou a favor de que cada um usa o que gosta, mas cadê os pais dessa menina?? Ela ainda é uma criança!!!

    ResponderExcluir
  26. haha' achei hilaria! kkkkk' morri de rir! a primeira foto ta bonitinha (mas nao pra idade dela!); a 3ª seq. de fotos ela ta parecendo uma velha! kkkkk' engraçado demais kkkk'k

    hm , a Luy do UniverseGlam e eu do QUASEemtudo juntamos nossos blogs! Agora é o TWOBELLA ! Seguindo aqui ja, segue la ! Beijos, Vivi
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Adoro a Tavi, acho que ela realmente tem censo de estilo! Ela não se veste simplesmente, ela monta um personagem, mistura estampas e tecidos. Vale muito a pena prestar atenção e retirar daí o que achar de bacana pra você! São pessoas assim que nos inspiram a sair do óbvio!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram