moda

Boné: um dos acessórios mais fashion das mulheres!

20:38

São varias as cores, os modelos, as marcas... Mas serão sempre bonés!
Houve um tempo, em que boné eram só para homem, mas, isso mudou! As mulheres tem usado cada vez mais, tanto para proteger a cabeça do sol, ou como um acessorio fashion!
Escolhi alguns, que na minha opinião, são os mais fofos e delicados! Espero que gostem!



Esse ultimo (branco com bolinhas) é mto fofo e sofisticado, não acham? Eu amei *-* haha, o cabelo da boneca é igual ao meu -q
O que vocês acham de boné? Usam?
Milbjos <3

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei a dica, os bonés estão lindos cada um mais lindo que o outro.

    bjus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai realmente eles dãao um Up no visu,dãao um estilo a mais *O*
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah são lindos,eu não gosto muito de boné não sabe?mais estou mim acostumando,na semana passada comprei um mais é pra uma apresentação de hip hop que vamos fazer na escola...

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Laiali!!!

    Eu não uso boné... mas tô bem a fim de achar um chapéu de fios naturais bem estilosão!!! hehehe

    bjinho!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI O POST, TENHO UM AZUL PARECIDO COM O 4 CHAPÉU!SEU BLOG TÁ MASSA!JÁ SOU SUA SEGUI!BJOKITAS!

    ResponderExcluir
  6. O boné é um chaarme, mas não costumo usar !

    bj :*

    http://allteengirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah, não sei se os bonés me convencem muito. Mas, algumas pessoas ficam muito bem usando.
    Beijão

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Huum.. não gosto de bonés! =/

    ResponderExcluir
  9. Aiiin!!
    Eu adoro bonés!
    Sou colecionadora de bonés!
    Tanto é que eu raramente os uso porque tenho pena de gastá-los! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai entender! hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram