cabelo

Adeus ao cabelo armado e volumoso!

20:11


Novidades no ar...
Semana passada chegou para mim, pelo sedex a linha Redutor de volume da marca Secret Professional (barra lateral). 
E olha que ele não é que nem essas marcas que prometem, mas não fazem a diferença. Só para vocês terem uma idéia, o meu cabelo era meio crespo, ondulado, e super armado! Depois do uso do shampoo zero sal, condicionador zero sal, leave in zero sal e da mascara zero sal,  o meu cabelo ficou super brilhante, macio, mais leve, e o mais importante: O volume do cabelo diminuiu! Haha, vale muito a pena investir nessa marca!

Junto com a linha redutor de volume, veio também o gliss heair repair! É um spray para proteger o cabelo dos efeitos térmicos da chapinha e do secador, pode ser usado antes ou depois, com os cabelos secos ou molhados! Bom, como eu não uso nenhum dos dois (careta) ainda não usei! Mas... Em algum futuro muito distante, eu ainda vou usá-lo! 

Visitem o site, e conheçam todas as linhas da marca!

Bjoos.



You Might Also Like

19 comentários

  1. oie eu tenho amado as Secrets os produtos são ótimos. sobre sua proposta desde q mudei o layout não coloco nada mais na lateral pra deixar o visual mas bonitinho mas to pensando em criar um página de blogs linkados/indicados e ai te coloco lá :) beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi princesa... adorei a dica!!!

    bjksssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oii , tem um selinho pra você ;P
    Beijos.

    http://aagarotinhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Depois posta umas fotos de antes e depois, ou algo assim, Lai :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hmm.. Produtos para cabelos nunca são demais :)
    é sempre bom ter

    ps: estou mudando de blog, agora é http://nanaie.blogspot.com , se vc já visitava meu antigo blog vai gostar, estou mudando para melhor a qualidade :) Vou ficar mto feliz se vc visitar e se for possível segui-lo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, já estou a seguir!
    Passa no meu?
    http://sonhoscorderosa-byrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ola lindaa
    passando para te desejar uma otima semana
    e dizer como sempre...

    seu blog esta muito bom!!

    Bjinhos e me visita tambem =D

    http://tdpodeacontecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. TEM SELINHOS PRA VOCE NO MEU BLOG ! PASSA LÁ PRA PEGAR ELES ^^
    http://esmaltesvale.blogspot.com/
    BEIJOS VÁ E LÊ.

    ResponderExcluir
  9. Os produtos da Secrets Professiona são ótimos! Faça bom aproveito :)


    Fiz uma resenha no meu blog da linha Hydra Liss Style :) se quiser conferir! ^^

    http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. esses produtos são bom D+, eu adoro!
    bjnssssss
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    ... ×`·.¸.·´×Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei, mas valeu a dica *-*

    Adorei o boletim informativo *-*

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Laili me manda as fotos das bijus e preços que eu posto no blog :P

    beijosss

    Karol

    ResponderExcluir
  13. otima dica !
    bjs
    otodoaquidapeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei das dicas, tenho de experimentar esses produtos da secret profissional :)

    (tá melhor assim?)

    ResponderExcluir
  15. love Secretssss. boa terça. beijos

    ResponderExcluir
  16. Oiieee!!!
    Secrets Professional é muito bom mesmo!!
    Adooooro!

    Só pra constar: há 3 sorteios rolando em meu blog!
    Participa lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Te indiquei pra dois selos no meu blog!
    beijão

    http://viciose.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram