parceria

Parceria Essenze di Pozzi

09:57

oooi gente bonita =)
Meu blog já tem mais uma parceria! É com a marca Essenze di Pozzi!
Olha só o que eu recebi pela parceria:

1- Sombra em pó iluminadora - Nude 
Comentário: é demais, brilha bastante! Ideal para a noite!

2- Batom - Pink
Comentário: super, super, suuuuper PINK! Eu A-ME-I é perfeito, com um cor super viva! Mas, indiscreta, usaria somente para grandes festas!


3- Corretivo em bastão - Natural
Comentário: ñao sou mto fã de corretivos ou bases, só uso pó! Mas, esse corretivo me impressionou! Ele é mais claro que o tom da minha pele, mas, usei ele na minha irmã (que tem a pele mais clara) e ficou perfeito! Nem parece que passou! Eu super recomendo!

A Marca Essenze di Pozzi tem uma grande variedade de maquiagem e perfumes (masculino e feminino), e vc pode comprar pela internet! É super seguro e os preços são super em conta! Já estou de olho nos pinceis! rsrs

Entrem no site e vejam todos os produtos da marca! Tenho certeza que vão amar!
Essenze di Pozzi

Aaah, gostaram do novo layout do bloog ? É a tecnologia blogger! Achei que ficou mais a minha cara =D E a foto lá de cima, que tá o nome do blog, fui eu que fiz *-* Quem gostou dá um UP \õ/ rsrs

Me sigam no twitter! www.twitter.com/laialii

kisses <3

You Might Also Like

9 comentários

  1. laiali amor teu blog tá lindo o banner melhor ainda tava sumida daqui por falta de tempo mas to de volta bjaum
    http://unicorniudepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, o layout está lindo sim, o blog está muuuuito bom.

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog ta cada dia mais lindo adoreii do layout que vc fez e parabéns pela parceria

    Bjinho

    http://umdiarionadasecreto1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei amr, mt lindo *-*
    Parabéns pelos presentes!

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei...eu tbm fiz parceria só estou esperando meu kit,espero que seja tão fofo quanto o seu,rsrs

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria e eu achei lindo o cabeçalho do blog, todo pink!
    Bjokas:D

    sabrith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Poxa, que chato não ter nada de lazer.
    Nem um shopping? :/
    Mas existem muitos programas pra fazer com as amigas, tipo vcs fazerem uma festa americana, alugar uns filmes...´fazer festa do pijama... tenho certeza que isso diverte muito! =D
    Na minha cidade também naum tem tanta coisa de lazer, mas até que o pouco que tem, dá pra aproveitar. Eu nem sou muito de sair de casa...
    ps: amei o novo visu do blog ;D
    bjss

    ResponderExcluir
  8. ameei seu blog, tah lindooo! seus post são incríveis ! Tô te seguindo se puder da uma passadinha no meu blog: http://andressanoblat.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram