parceria

Parceria Cosmix Pro Nails + Parceria Lumi Cosmeticos

13:47

Oiii meninas!
Como vai ?
Hoje vou falar da nova parceria aqi do blog!
É a Cosmix, ela trabalha com produtos para unhas, e de altissima qualidade =)
Eu recebi em casa, unhas postiças, adesivos para unhas em 3D, e uma lixa para unhas em forma de pé, e com estampa cor-de-rosa de oncinha, super fofa, ela pode ser lavada e reutilizada *-*
Eu adorei tudo, e tenho certeza que vcs tbm vão amar!

Entrem no site, e olha lá todos os produtos da marca, é tudo mto lindo!
http://www.cosmixpronails.com.br/
______________________________________________________________________



Ah... Já ia me esquecendo! Recebi tbm da Lumi Cosmeticos, Lapis para contorno dos olhos, e 2 lapis sombra, um na cor roxa, e outro da cor cinza/azul, veio tbm, da linha Lumi Spa, um esfoliante para os pés, com um cheiro suuuper bom! Ele hidrata seu pé, e ainda pode ser usado nos cotovelos e joelhos, retirando as células mortas, e deixando seu pé/joelho/cotovelo mais macio!
Olha só o site: http://www.lumicosmeticos.com.br/

Bom, é isso.
Só não consegui mostrar os produtos que ganhei aqi nesse post, pq o pc que tô usando não salva as imagens, e tá demorando muuuitoo para carregar o link da foto!
Ok ?

As postagens anteriores foram todas programadas, pq fiquei sem internet, e as fotos daquele post que falava das correntes pelo e-mail, prometo que vou postar de novo, só que dessa vez, vou conferir antes! Mil desculpas *-*

Bjoos.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oie!! Vim conhecer seu blog! Adorei!! Parabéens,volte sempre ao Especialmente Rosa! já estou te seguindo.. beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hey Laiali!
    O Blog Glamour Feminino está com parceria com a Loja do Altivo.
    Juntos nós iremos sortear o livro GOSSIP GIRL: AS DELÍCIAS DA FOFOCA – VOL.1, da autora Cecily Von Ziegesar e editora Galera Record.
    Para participar é fácil, acesse o endereço abaixo e siga as regrinhas!
    http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/08/loja-do-altivo-glamour-feminino.html

    Conto com a sua participação, amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. q legal, ter parcerias é bom D+....parabéns!
    bjnsssss
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`»Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amooor. to com blog novo. Esse só meu (: Se gostar me segue ? Está em faze de construçãao ainda. mas dá uma olhadinha (: pf. http://baiiuka.blogspot.com beeijos♥'

    ResponderExcluir
  5. floor,
    to precisando de uma ajuda sua..
    to com sérios problemas com meu banner.

    sempre que tento coloca-lo no meu blog, dá erro.! ¬¬'
    (pffs.)

    tem como você me dar uam ajudinha?!
    beeijos.

    www.coisasdcabeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oie q parcerias mara, hein? parabéns. beijos

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram