Postagem urgente e de ultima hora!

08:26

Gente preciso mto da ajuda de vcs!

Bom, eu sou revendedora Hermes' quer dizer... Tô começando! E eu queria indicar vcs para serem revendedoras tbm!
Revender Hermes é o msm que revender avon&natura!
É bem simples! eu indico vcs, e vcs recebem uma revista em casa, e pode revender para qlqr pessoa!

O regulamento é:

1) A amiga indicada não pode ser uma consultora Hermes com compras nos ultimos 8 meses!
2) O formulário com as indicações deverá ser enviado JUNTO com o seu pedido.
3) A amiga indicada deverá fazer um pedido minimo de R$75,00 até dia 31/08/20.
4) O cadastro da amiga indicada deverá estar completo. Não serão aceitas indicações com endereço incompleto.

E o que vc ganha em troca?
Bom, com compras acima de R$149,00 vc ganha 10% de comissão.
Em compras acima de R$229,00 vc ganha 15% de comissão.
E em compras acima de R$279,00 vc ganha 20% de comissão.

Você vai receber um catálogo em casa e deverá fazer o pedido com o código de cliente impresso na etiqueta de endereçamento. Ou seja, o meu codigo!

Qualquer dúvida fala tá?
Se alguem quiser, vá na aba " Hermes" que está em cima das postagens e preencha o formulário!
Preciso mto que vcs aceitem! Vai ser mto bom pra mim! e pra vcs tbm, concerteza! 
Bjoos!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi!
    Também estou seguindo seu blog e aceito parceria!!!!
    Marília
    www.mahpessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tô seguindo tbm!
    ^^
    Boa Semana!!
    BjxX

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo.
    Visite sempre o Infinito Feminino e confira os sorteios.

    ResponderExcluir
  4. oie boa sorte no novo negócio. beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda
    vc já me indicou néh?então desejo sorte pra conseguir mais meninas...rsr
    beijinhOs

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram