Parceria Natuphitus

15:07

Oi meninas, como vcs podem ver na barra lateral, o blog tem parceria com a Natuphitus.


Bom, a Natuphitus todo mês, realiza sorteios em seu site.

Para vc concorrer a algum brinde, vc tem que se cadastrar, e no campo "indicado por:" vcs devem colocar o meu nome e o link do meu blog.

O formulário para cadastro é assim:

Vc deve colocar meu nome e o link do meu blog assim:


Quando vc faz isso, vc concorre a um brinde, e automaticamente, eu tbm ganho! Ou seja, nós duas concorremos juntas à brindes especiais!

Não custa nada' passa lá e cadastre-se! Vale a pena =)

Vc pode se cadastrar no site da Natuphitus ou da Yabae.
Bjoos, boa sorte para quem se cadastrou!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi kerida.
    Hoje meu blog faz 1 aninho.
    Dá uma passadinha lá, tem um presentinho pro seu blog!
    http://blogbycindy.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Brigadão pela visitinha
    adorei o fundo do blogger
    aki é lindo
    to seguindo
    BjÓ..

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do blog
    q tal vc da uma passadinha no meu?
    thefridaysfriends.blogspot.com
    obrigada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe como colocar area de login e cadastre-se no blog ? preciso de um HELP !

    meus blogs aki - www.turnodanoitee.blogspot.com
    www.mestres-do-cs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram