amigas

Oceáne Femme + Promoção + Fériaaas! + Parabéns Marcella!

17:36

Testado, e SUPER aprovado!
Os lenços removedores de esmaltes da Oceáne Femme são muito bons!

A Oceane Femme me mandou dois potes de lenços removedores de esmalte, um foi pra mim testar, e o outro é para eu sortear aqui no blog!
Os lenços são muito bons, eles tem um cheirinho de baunilha, e além disso, após o uso dos lencinhos fica fácil de tirar a cúticula, pq os lenços contém uma substância

Bom, referente a promoção, para concorrer vc deve seguir as seguintes regras:

- Tem que ser seguidora do blog;
- Vc deve copiar o codigo do banner do sorteio que está na barra lateral, e colar no seu blog.
- Escrever uma frase com o tema: "Minhas unhas merecem um trato especial com os removedores de esmaltes da Oceáne Femme porque..." e enviar a resposta para o e-mail li.laland@hotmail.com; 
- As frases que forem mandadas como comentário neste post serão desclassificadas, ou seja, vc só pode mandar a frase por e-mail.
- No e-mail coloque seu nome, idade e o link do seu blog;
- Só vale uma frase por pessoa, quem mandar mais que uma, terá as duas frases desclassificadas.
- Quem fazer um post divulgando a promoção pode mandar só mais uma vez. Mas, tem que mandar no e-mail o link do post para eu conferir se está tudo direitinho (rs);
- As frases serão julgadas por uma equipe muito exigente (hmm) formada por mim, minha amg&vizinha Hannah Caroline, minha irmãzinha e minha best Alice. 
- A ganhadora será avisada por e-mail, e o premio [lencinhos removedores de esmaltes Oceáne Femme] será enviado para ela por correio, e ela não precisa pagar nada!
- A promoção começa dia 12/07 e termina dia 12/08

Entenderam ?
Qualquer dúvida coloca ai no comentário!
Boa Sorte para todas!

Mais uma novidade, já estou de férias! Pena que é só 15 dias ¬¬' vou descanssar o maximo possivel, e aproveitar bastante! Pq daqi a 15 dias, toda a rotina agitada de antes vai vir de novo' -q

Hoje é aniversário da Marcella Giroldo! Vamos desejar tudo de bom para ela! Hoje ela faz 18 anos! Visitem o blog dela, clique aqui!

Bjoos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Haam
    parabéns
    logo logo vai ter sorteio no meu blog tb...e a Marcella,merece tudo de bom ne´?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha, tudo bem??? tá lindo o seu template, parabéns!!! Vim aqui agradecer a visitinha e dei de cara com a tua promoção! Já enviei o e-0mail com minha frase e postei no meu outro blog a promoção!!!

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/07/concurso-no-laiali-safa.html

    bj

    ^.^

    ResponderExcluir
  3. oie, eu usei ontem o perfume da AMMIS e gostei bastante. beijos

    ResponderExcluir
  4. Laiali,a Ingrid do Encanto Cinderela foi plagiada, vamos dar uma força pra nossa amiga blogueira mandando nossa mensagem no blog porcaria da plagiadora?

    http://diuliaraujo.blogspot.com/2010/07/palavras-jogadas-fora.html#comments

    Deixe seu aviso, lembre-se que poderia ser com vc.
    bjo;**

    ResponderExcluir
  5. flor, seu blog continua lindo
    beijinho

    http://cheiadefrufru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que legal!!
    adora o oceane é muiito bom!
    vo participar!
    bjos*

    marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oiee!

    vim conhecer o seu blog e ver as novis!
    ]
    =D

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram