eu

My Star...

11:21

Nesse dia 02/07/2010, em pleno jogo do Brasil, o entregador de encomendas do correio vai lá em casa..
E esse cara, me trouxe uns dos presentes mais esperadoos !
Ele me trouxe os presentinhos que a Mary Jane mandou pra mim, por ter participado do Vida de Fã lá do site!

Nooossa, fiquei super, hiper, mega feliz! Veio o tênis Star (ficoubeemgrandenemseicomovouusar) um vestidinho azul florido *-* uma mini-saia jeans com um bordado supeer fofo atrás, veio0o um monteee de adesivos, chaveiro, munhequeiras e uma mochila rosa, mtoo linda! Me apaixonei por tudooo!
Obrigada equipe Mary Jane por ter me escolhido!
E se alguem ai quiser se cadastrar no site da Mary Jane, clica aqi:
www.maryjane.com.br
E seja feliz (:
Mary Jane é uma marca de tênis mto linda! e eu adoreeei o meu! Pena que veio grande' [acho que vou ter que colocar jornal lá dentro -q]

Bjoos meninas! eu doloo vocês *-* rsrs

You Might Also Like

9 comentários

  1. oi amiga pena q ficou grande mas seu pé cresce ne?
    parabens pelos presentinhos estou feliz por vc
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que sorte hein? Parabéns ;D

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu que faço? maginaa..
    olha minha cara
    mais descordenada que eu impossivel!
    hahahahah =p

    a juu, que ja virou minha amiga uqe faz as unhas.. hahaha =p

    desculpa a demora.. é que eu fiquei sem internet! hahaha

    bjaao

    ResponderExcluir
  4. Oii, que sorte hein?
    Parabéns!
    Adoro o site da Mary Jane =]
    Como vc fez pra participar do vida de fã?

    :**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. q sorte, hein??? parabéns e q venham muitos outros prêmios!!!! agora só falta a foto pra gente conferir!!!

    obrigada pelo comentário lá no blog, obrigada por me seguir e já estou te seguindo!!!

    bjs

    ^.^

    ResponderExcluir
  6. são muito lindos mesmo né?!
    to apaixoonada tbbm!
    ahehuaeauhea
    queria pelo menos metadinhaaa vai.. ahehuaehueahueahueahu

    ResponderExcluir
  7. Opa!
    Quando eu participei do Vida de Fã eu ganhei o vestidinho azul floorido também! ^^
    Muito lino, né?!
    Já o tênis, eu escolhi o Queen Lilás...
    Não havia o Star ainda... =/

    Que bom que gostou os seus presentinhos! ^^
    Parabéns!

    Beijinhooss!!

    ResponderExcluir
  8. Oi... Parabéns pelo blog
    (tem newsletter?!) e pelas
    parcerias... São maravilhosos!!!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  9. oie, seguindo. realmente os brincos da Maria Santa são caros mas são lindos. beijos

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram