Minitabua®

15:35


Chegou hoje pra mim 2 minitabuas para lavar roupas intimas.O conceito é um novo método de lavar roupas íntimas durante o banho, utilizando uma Minitabua® para apoio e atrito que resulta em uma lavação mais completa com menos esforço físico.


1 eu peguei pra mim, e o outro eu vou sortear aqui no blog, o sorteio começa dia 16/07 e termina dia 16/08 às 14:00!

As regras são:
1 - Você deve ser seguidora do Blog;

2 - Se divulgar no seu blog terá direito a comentar mais uma vez, ou seja, terá uma oportunidade a mais, desde que deixe o link do post da divulgação desta promoção e preencha o formulário novamente!

3 - Vc deve copiar o codigo do banner do sorteio que está na barra lateral, e colar no seu blog.

4 - Vou usar o http://www.random.org/ para gerar o número sorteado!

Você pode preencher o formulário:

Se for seguidora : 1 vez
Se divulgar o sorteio: 2 vezes



Boa sorte para todas!

Bjoos.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Estou participando, flor! Parece ser bem útil ...

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Humm sorteio que ótimo.
    beijos florzinha
    espero sua visita la no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem? Adoreei seu blog *-*
    tô passando pra deixar nossa marquinha e lhe convidar para conhecer nosso o nosso.. (:
    beeijOs

    Deluxe

    ResponderExcluir
  4. Oi
    estou participando e parabéns pelas parcerias tá?
    depois que eu fizer o post com a divulgação eu te mando o link tá?
    Tem como vc me mandar o e-mail de contato com a Océane?
    beijinhOs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sorteio ótimo! Amei :*

    http://www.deinvernoaverao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho muito legal vc fazer uma promoção com a minitabua, mas por favor não utilize a imagem da promoção de outros blogs, principalmente com meu logo estanpado ali. Peço por favor que retire ou no minimo apague o meu logo!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram