Adolescer ou aborrecer ?

15:48

Ooi meninas, a minha profº de portugues passou um redação pra gente fazer, e o tema é: "Adolescer ou aborrecer?"
Minha professora, se chama Maria Margarida, e eu considero ela muito especial! Pq quando ela fala sobre algo, ela fala com coração! E eu acho isso muito bonito...
Ela disse, que os "aborrecentes" são aqeles que não querem nada com nada com a vida, aqeles que bebem, que usam drogas, que se prostituem, que são de mal com a vida...

E disse também que os adolescentes, são pessoas do beem (y
são aqeles que se preucupam com o proximo, que respeitam o proximo!
Que vive a vida sem fazer o mal...

Bom, ela disse muitas outras coisas!
E em todas ela estava certa!

Bom... agora eu quero saber de vcs.
Vocês são mais, adolescentes, ou aborrescentes?

Beijoos!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Pela definição da sua professora, eu sou adolescente. Mas nenhum adolescente é perfeito, aliás ninguém é, mas aborrecente (na minha opinião) não é assim não .. rs

    Beijos amr

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adolescente! Mas sei lá.. concordo com a Stéphanie!! bjo*

    http://garotasing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. pela definição dela, eu sou a mistura dos dois (6'
    hehe

    ResponderExcluir
  4. Bom acho q tenhos misturas pois sou de bem com a vida e acho q me torno aborrecente pela minha preguiça,mais ñ somos perfeitinhas né?todos temos defeitos,mais me considero adolescente pq ñ vivo pra fazer o mal eu ñ!quero q as pessoas ao meu redor sejam felizes como eu...

    bjs linda

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vendo pelo ponto de vista da sua profs,sou adolescente,mas eu sempre achei que aborrecente tem sentido de aborrecer,na minha opiniao aborrecentes todos os adolescentes são,pq eles sempre se aborrecem com algo mais passa,minha opiniao é essa!

    ResponderExcluir
  6. acho que so um pouco dos dois UHASHSUA
    adorei seu blog estou te seguindo ;D
    de uma olhadinha no meu http://biahyde.blogspot.com/
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. ola meninas por favor acessem e inscrevam no meu blog www.jooice.blogueiros.net
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Pelo oq a sua prof disse sou adolescente e ela tem razão...
    Beijos
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Então acho que eu sou uma mistura dos dois. Ninguem é totalmente perfeito, Sempre teremos um lado aborrecente em nossa vida!!!!!

    www.brumascms.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram