blog

10 dicas para ter um blog bem-sucedido.

14:03

Oooi meninas, hoje vou dar algumas dicas das qual eu aprendi desde que eu criei esse blog.
São 10 dicas, simples... Mas para quem tá começando são essenciais!

1º - Tenha um bom contéudo no seu blog, não vale a pena vc fazer um post que não tem nda a ver, e esperar que seus seguidores comentem!
2º - Tente divulgar seu blog, faça banner, distribua selinhos... Assim, suas seguidoras poderam divulgar seu blog no blog delas!
3º - Procure mais blogs, siga, e peça para vc ser seguido!
4º - Procure ser original, não copie os textos dos outros, e se copiar, coloque SEMPRE os créditos.
5º - Não recarregue mto seu blog; ngn aguenta ficar esperando 10 minutos para a pagina carregar!
6º - Comente os blogs que vc segue, deixe que os outros saibam que vc está viva -q
7º - Atualize sempre seu blog, mas não do jeito exagerado, se vc postar todos os dias, os seus seguidores vão enjuar! Eles tem outros blogs para comentar tbm! O seu blog não é o único!
8º - Faça parceria com algumas marcas, assim, vc pode até ganhar uns presentinhos, e em troca, vc divulga os produtos, faz propaganda para as marcas parceiras!
9º - Faça sorteio, deixe suas seguidoras felizes, rs =)
10º - Seja educada nos post's, comentários e tudo mais! Gentileza gera gentileza! (:

Boom, essas são as minhas dicas!
Espero que tenha ajudado vcs que são novas no mundo dos blogs!

Bjoos!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Sempre segui essas dicas, o que me ajudou muito no blog. Bom post.
    bjos. :)

    agirlaplanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas!
    pra quem tah começando é muito importante, pq é a base de tudo!

    Beijos**
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laiali. Obrigada pela visita e fico feliz que siga o Carolina Chique Chique. O importante para ter um blog bem sucedido acredito que seja ter personalidade e qualidade. A divulgação também é importante, é claro. Mas acho importante que ao comentar nos outros blogs a gente realmente valorize o trabalho que foi feito ali, sem comentar simplesmente para receber um comentário em troca ou um seguidor a mais. Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas,rs já sabia de algumas.
    Eu coloquei seu banner no box parcerias, divuga o meu tb.

    ResponderExcluir
  5. boas as dicas! inclusive to te seguindo!..
    meu cantinho e: http://daianig.blogspot.com/
    passa lá. ;*

    ResponderExcluir
  6. ameeei muuuito seu blog!
    muito obrigada por comentar no meu e seguir! :D
    Estou seguindo também!
    beijos! <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! GENIAL!
    RECADINHO PRA VC:Meu blog está com uma link me nova,vc pode trocar a antiga pela nova?
    www.mahpessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oie, boas dicas. feliz dia do amigo. beijos

    ResponderExcluir
  9. amei as dicas linda!!
    seu blog é lindo

    ResponderExcluir
  10. Otimas dicas, tomara que o meu blog seja certinho para atrair varias seguidoras rsrsr.
    beijos
    www.girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Laiali ^^
    Parabéns pelo conteúdo do blog!!!
    Abraços
    Passa lá no Venix Cosméticos!!!
    http://venixcosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Essas dicas são sempre as básicas para quem está começando ne? É sempre bom recordar isso.

    E feliz dia do amigo fofa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostei muito do teu post :D Já estou seguindo o teu blog tá?! Dá uma passadinha no meu ?!
    http://dikafashion.blogpsot.com
    Amei o seu blog

    ResponderExcluir
  14. boas dicas =)
    aceiita parceria ? se vc pegar meu link avisa que eu pego o seu =)
    bjim :*
    otodoaquidapeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Boas dicas!
    Boa semaninha flor!!
    :3

    ResponderExcluir
  16. hehehehehe
    Legais as dicas, Laiali...
    Principalmente a parte em que fala das parceirias! ;P rs...
    Sucesso para o seu blog!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Achei tds as dicas bacanas, divulgar é smepre uma boa mas acho apelativo *pedir* pra seguir pq se a pessoa gostou realmente, ela segue e pronto. Mas parabéns pelo post!

    Beijooo

    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

    ResponderExcluir
  18. Oii flor adorei seu blog achei mt fofo e lindo, achei seu post mt interessante e com certeza vou usar algumas dicas dai, se der da uma olhadinha la no meu blog http://garotas-space.blogspot.com
    Bjos gata *---*

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram