amigas

Selinhos + Look para o inverno

18:02

oioioi gente bonita *-* Ganhei mais 4 selinhos.
Fui indicada pelo blog Marcella Giroldo
Indico para: 

 Ganhei do blog Diario da Mariiane 
Indico para:

éér.. não lembro quem me indicou >< desculpaa' 
Indico para:



 Ganhei dos blogs » Wo̲orld To̲op ≈ ' *

Indico para:

Obg a todas que me indicaram *-*

Vamos agora ao look; letra grande por favor...
Hmmmm, agora siim! Bom, fiz esse look pq o inverno chegou, e eu amo meia-calça colorida. 
Me inspirei muito no SPFW (:

Look:

Esse look é bem a cara da FrããN do blog Fashion Click


Gostaram ?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Amei os selinhos! Brigada ^^

    O look é show, a meia calça colorida arrasou! KK'

    http://tvfabulous.blogspot.com/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...parabéns pelos selinho
    vc merece Lai...tá nessa luta tem tempo!rsrs

    te amo
    querida
    bjs

    ResponderExcluir
  3. miga, já estou te seguindo!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei para um selinho.
    Entra lá: http://bloggertudoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Veerdaadee, essa meeia arrastão veerde entaaoo . Morrii de inveeja' PEERFEEIIIIITAAAA

    ResponderExcluir
  6. Oi Laiali! Tudo bem? Ta tendo um sorteio de um hidratante da Victoria's Secret no meu blog.

    Dá uma passadinha lá!

    Beijos

    http://gretafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mereceu todos! Parabéns pelo seu blog (segui, já) passa lá no ~~> www.meninamania-juh.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah, faço parceria, ok? Assim q seguir meu blog eu coloco seu selinho lá,bjs

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram