parceria

Merheje

19:30

Pra quem ainda não conhece...
A linha merheje trabalha com produtos para unhas, para sombrancelha, cilios e etc...
Essa empresa existe a mais de 59 anos! 
Os produtos merheje possuem a Tecnologia Antimicrobiana Microban®, deixando seus alicates mais limpos e livres de bacterias, a tecnologia é incorporada nos cabos dos alicates, o que evita continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos.
Isso tudo tem também na linha teens! Isso mesmo, a Michel Merheje acaba de lançar no mercado a linha Merheje Teens de alicates para cutícula! A linha é muito fofa, os cabos dos alicates tem brilhos, é bem a cara de adolescentes como nós! A linha teens foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Mas, não tem só a linha teens, tem também as linhas basic, touch, premium, professional e unhex!






Acesse o site e conheça todas as linhas da Merheje: Basic, Touch, Professional, Teens, Unhex e Premium.
http://www.merheje.com.br/

Bjoos!
 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Lai
    essa linha tá linda...fiz contato com a marca mais até agora Nada!sabe a Lulu do jornal da l...?pois então ela mim disse pra tentar todos os meses,um dia eu consigo.

    só q tenho pouca fé,mais vou continuar tentando né?e com vc,com está?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. essa marca é super legal mesmo!
    a teens foi a q eu mais gostei por causa do Glitter hihi *-*
    adorei o post q vc falou do meu blog!
    obrigada! vc é super fofa!
    já tih considero uma amiga!

    bjobjo*
    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreii super fofinhos, e "saudáveis" rsrs

    Bjo Bjo

    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

    ResponderExcluir
  4. q template lindooooooooo!
    se eu ñ tivesse reformado meu blog no fim de semana com certeza colocaria um assim!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esta marca é bem legal.
    Beijos.
    nuvem-de-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram