Lixas descartaveis - Cel's

16:17

Meninas, hoje eu esperimentei a lixa para unha, e lixa para pés descartavéis da Cel's, e elas são D-E-M-A-I-S! As caixinhas são super fofas, não vou falar como é, vou deixar vcs na curiosidade (hihi), só vou dar uma dica: A bonequinha da caixa se parece cmg (: rs

Bom, vamos agora aos...
... 4 bons motivos para você usar lixas para unhas Cel's:
1- Lixa em auto adesivo de qualidade, fácil de trocar e não deixa residuos de cola na base dispensando o uso de produtos para limpeza.
2- Refil de alta qualidade sistema 2 em 1, lixa e da acabamento ao mesmo tempo.
3- Praticidade, rapide e limpeza no atendimento ao cliente.
4- Base plastica com desenho exclusivo Cel's com bordas que evitam lesões na pele.

E agora...
... 4 bons motivos para você usar lixas para pés Cel's:
1- Lixa fixada no refil plastico, fácil de trocar e dispensa o uso de auto adesivo, 100% higiênica.
2- Base em acrílico com design arrojado exclusivo da Cel's.
3- Praticidade, rapidez e limpeza no atendimento ao cliente.
4- Refil Plástico descartável, a profissional não toca a lixa após o termino do trabalho evitando assim contaminações.

hmmm... Gostaram? Compraram? Espero que sim' rs

Obs.: Tô sumida mas não tô morta! -q smp que puder venho aqi postar e comentar o blog de vcs!

Bjoos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que legal essas lixas hein?! Quero experimentar uma pra djá! heheh

    http://gretafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uia, não conhecia..
    Vou experimentar!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Legal essa lixas
    nunca tinha visto ;D

    me visita viu !
    te seguiindo

    Beiijos

    http://catieveryhing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lai k bom q voltou,parabéns pelas parceria e pelo sucesso...
    bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Vamos fazer parceria? Coloca meu banner no seu blog que eu coloco o seu no meu?
    Aguardo resposta!
    Beijos =)
    Ananda Quintas
    http://anandaquintas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram