headband

Headband é demais *-*

17:28

Quem aqui nunca teve vontade de fazer um headband que ataque a primeira pedra!
rs, bom, é por isso que eu tô aqui!
Se você moooorre de vontade de ter um headband, feito por vc msm, aqi vai a idéia! Eu fiz um, hoje msm, para eu torcer para o brasil! Ficou muito bonito, e é bem simples de se fazer!
Aqui vai os matériais:



Fita de cetim, azul, amarelo e verde, 1 metro para cada cor. 
Eu comprei a fita por 20 cm o metro, é bem baratinho (:

Passo-a-passo:
1° faça um nó nas três fitas juntas.
2º marque o tamanho da sua cabeça com uma caneta depois do 1º nó.
3º começe a fazer a trança.
4º quando terminar, faça outro nó.
5º  junte o 1º nó, com o ultimo, e faça outro nó. Entendeu?
6º  coloque na cabeça e AR-RA-SE! 

Simples, né ? fiz em 10 minutos (oumais)
Se alguem ai fez, tira a foto e manda pro e-mail li.laland@hotmail.com 
A foto mais legal, vai ser postada aqi no blog!

Bjos! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Curti a ideia... Se eu fizer no próximo jogo, juro que mando a foto!
    rsrs
    bjoo0

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia hein? Eu tenho um mas é com flor e não dá pra torcer pro Brasil não ... o bom seria ter um verde e amarelo né? HAHA ;D

    Beijos

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom a ideia é legal...mais tô sem $$$
    para comprar as fitas,mais quem sabe?osso arranjar pq jogo do Brasil é jodo do Brasil né?
    bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah eu já isso, uso como headband e também como pulseira.

    Bjo Bjo

    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

    ResponderExcluir
  5. Booa ideeia *-*

    Passa lá, tô te seguuindo '
    te linkei ...
    www.woorldtoop.co.cc

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram