Entrevistar celebridades sem dó nem piedade!

13:23

• Lady Gaga, confessa uma coisa: você não cria roupa nenhuma né? Você simplesmente joga as roupas para o alto e veste o que cair em cima!

• Ian Sommerhalder, é chato ser o "vampiro da modinha"?

• Claudia Leitte, como é ter a voz igual a da Ivete Sangalo e ainda cantar o mesmo tipo de música que ela?

• Dourado, você está sabendo que daqui a um ano ou mais ninguem vai convidar você para mais nada?

• Kristen Stewart, você sabe que seu namoro com o Robert tem prazo de validade, não ?

• Daniel Radcliffe, agora que Harry POtter vem send0o esquecido, como você planeja sua nova vida no anonimato?

• Madonna, você pretende continuar se apresentando nos palcos até ficar com cara de uva passa, que nem o Mick Jagger, ou vai se aposentar com dignidade, como fez a Tina Turner?

• Justin Bieber, onde você corta seu cabelo, cortam para homens também?

 Creditos: Revista Capricho

Gente, gente *-* chegaram os alicates da Merheje, e eu queria falar para vcs que vale muuuitoo a pena ter um produto para unha MERHEJE em casa, os alicates são super macios! Recomendo mesmo, viu?
Ah, na revista avon tem! Na revista, Moda & Casa, procure um revedendora e peça já o seu õ/

Bom, fica a dica aqi!
Bjoos (:

You Might Also Like

8 comentários

  1. nossa quando eu li isso ri demais!
    rsrs

    parabéns pela parceria!
    Beijos**

    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. KKKK', eu vi isso na coluna do Jerri Dias na capricho, adoreii'.

    :**
    www.arianasecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Haa Lai
    eu amei a entrevista!só q pegaram pesado com o lance do Herry Poter né?

    parabéns
    e queria saber como funciona a resenha pois
    a Lumi disse que me mandaria um Kit eñ sei se faço a resenha e ai elas me mandam?me ajuda?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei ... rs a que eu mais gostei foi a da Madonna kkk'
    Eu acho a Claudia Leitte melhor do que a Ivete, e n gostei do lançe do cabelo do Justin não haha ;D

    Bjs
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi amor!
    tem um selinho pra vc lá noo meu blog!

    bjs***
    http://carolinexstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie! Ameei seu blog! Posso te linckar? è que sempre antes deu linckar alguem eu gosto de pedir pra ela me linkar tbm! Mais se não quiser,na boa,tudo bem!
    Contato:vida-de-garota-brasil.blogspot.com
    Bjuus Vicky

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog! veja o meu:
    www.leeisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uaaau!
    Seu blog é muito kiut!!Faz parceria com o blog:vida-de-garota-brasil.blogspot.com?
    (entre em contato)
    Bjuuus VIcky ☺

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram