1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 SELOS

23:35

Nooooossaaaaaaa, que saudades de postaar, bom, e pela falta de tempo, eu fiquei sem conferir o blog de vcs e de postar aquii!
hehe, mas, o blog ganhou 10 selos! De uma vez... HAHA, é isso ai... (: 10 SELOOOS!
Legal, né ?

Indico todos para:
- Blogger (Blogspot) - vicklix
- No silêncio do teu olhar...
- A Garota do Guarda-Chuva
- Café No Bule
- Caramelada
- Sweet Luv
- # Geração Coca-Cola #
- Sunny 22
- Carol Star
- Tudo de Menina


Esse primeiro eu ganhei da Brenda Santos, do blog Tudo de Menina
Os que estão abaixo ↓ ganhei do blog De inverno a verão

























You Might Also Like

10 comentários

  1. Nossa!Lai
    q sorte,parabéns...sabe q os selos são pelo seu esforsos.pq vida de blogueira ñ é fácil né?
    rsrs

    linda queria uma ajudinha?bom eu ñ sei postar vídeos?me ajuda?
    help
    bjs

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelos selos!
    e tem selinho p vc lá no meu blog! (esta na barra Selos)

    bjobjo**

    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Paarceriia aceeita, beem eu coloquei o layout lá em configurações em EDITAR HTML. fáciil



    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. oi linda, interessada em parceria! qualquer coisa me avisa! no meu blog http://kah-catarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legal seu blog visita o meu?
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. brigada por seguir, e volte sempre. Sim, eu faço lays.

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Obrigada por seguir meu blog, estou te seguindo^^ Parabéns pelos selos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. nossa quantos selinhos lindos!!!!
    bjnsssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda
    ñ entendi?qual selo q vc me indicou?
    bom
    vou lá
    bjs

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram