Vida de Fã - Mary Jane

20:06

Meninaaas, novidadees!
Quentinhas, acabaram de sair do fornoo! hehe
Poois ée..
Pra quem ainda não conhece o site da Mary Jane, clica aqi
Eé muito bom....
E, todos os meses, a equipe Mary Jane, escolhe um menina, que participa muito do site, sabe ?
Parecido com o site do Seda Teens!
E eu já fui garota destaque láa tbm :D:D

hehe, fiquei mto feliz, a equipe Mary Jane, escreveu um comentário no ultimo post, dizendo que enviou um e-mail para mim!
Quando eu li, pensei q era por eu ter enviado uma sugestão... Mas, qndo vi na minha caixa de entrada, o assunto: "Vida de fã - Mary Jane"
Ain mel Deus' eu geleei! Dei um grito:
- Aaaaah, eu nãao acreditoo, aaaaaaaaaaaah! Papai, mamãae, amani, Hamdy! Vem todo mundoo! Aaaaaaaaaaah..

Bom, só veio papi e mami, mas, fiquei mto feliiz! hehe
Obrigada equipe Mary Jane! Vcs me deixaram mto feliz :D

Meninas, eu quero uma ajudinha de vcs, se não for incomodar (claro)
Na minha escola, tá tendo um consurso de redação do DETRAN - MS, o tema é: "Educação e Segurança para o Trânsito"
Bom, indo direto ao ponto, eu quero que vcs me dêem sugestões, dicas...
Para eu fazer um boa redação'
Mas, eu nãao tô pedindo a ajuda de vcs, só para copiar! Nãaao..
Eu vou pesquisar, procurar entender melhor sobre o assunto!

Se vcs puderem... Ou tiver uma idéia legal ai.. Pode falar!
No concurso, vale fazer uma pintura, poema, redação, histórias em quadrinhos e composição de músicas e/ou paródias.
Qlqr idéia, pode deixar ai! Pq tudo vai ser bem vindo..
E qndo eu fazer a redação, pode deixar que eu posto aqui para vcs verem!

Bjoos! @Laialii

You Might Also Like

4 comentários

  1. querida seu banner ja esta la bjus

    ResponderExcluir
  2. ah, bom, para a redação sobre trânsito, hm, seria legal citar aquele pessoal que não respeita as regras, e etc, e procurar se informais mais sobre o código. Também tem a questão da bicileta no trânsito.
    Parabéns pelo destaque lá no site, hihi.


    http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Venho aqui convidar-te a participar num Blog Hop que estou a organizar!

    Para saberes mais por favor visita o meu blog!
    Conto com a tua participação! =)

    http://sugar---sugar.blogspot.com/2010/05/blog-hop.html

    Se tiveres alguma duvida, envia-me uma mensagem ou deixa-me um comentário!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Venho aqui convidar-te a participar num Blog Hop que estou a organizar!

    Para saberes mais por favor visita o meu blog!
    Conto com a tua participação! =)

    http://sugar---sugar.blogspot.com/2010/05/blog-hop.html

    Se tiveres alguma duvida, envia-me uma mensagem ou deixa-me um comentário!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram