Mil desculpas '-'

20:57

aaain meninaas! Desculpa, por demorar de postar, de não comentar o blog de vcs, e etc.. Tô sem tempo para tudo!
Sem falar q as minha notas do 1º bimestre vieram "baixas" e meu pai neem tá deixando eu entrar mais no pc mto.. =/
Mas, qndo posso, euu entro, e escrevo um pouco, e salvo como rascunho, escrevo um pouco e salvo como rascunho...
E assim eu vou indoo' iaueoiaue (:

Ah, e o blog do Ernesto táa fazendo sucesso *-* hihi
Para terem ideia, em menos de 1 mês, o blog já teve mais q 700 visitas :D:D
Tôo tão feliz, como a paty disse.. "Não tem emoticon q expresse oq eu tô sentindo agora! =D"

Eu até já fui assediada no corredor da escola \õ/
A menina me agarrou, e começou a gritaar:
- Aaaaah Laiali, eu amoo seu blog, aaaaaaaaah, seu blog é lindo, ée tudo de booom! Eu visito todos os diaas! Aaaaaaaaah, eu te adoro Laiali, seu blog ée demaais, aaaaaaaaaaaaaah! - Bruna

- Ain, q bom q vc gostou, mas, qual dos dois ? - Laiali

- Quais são seus blogs ? - Bruna

- O blog do Ernesto e o Laiali Safa... - Laiali

- Aaah, táa.. Tchau! - Bruna

Bom, eu não entendi nda' e vcs ? O_O

Bom, qndo eu puder, eu comento, posto, faço de tudo q fazia antees!
Beijooos minhas amoras ♥

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nossa!tá arrepiando
    vc merece neh?
    sabe q te amo e tudo oq vc faz é divino
    ador0o0o

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é legal sim! hehehehe
    Estou seguindo.

    bjus fofa!
    Espero que o blog continue crescendo!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog
    espero q nao continue com notas baixas na escola..
    :*

    ResponderExcluir
  4. sselinho pra vc la no meu blog, http://mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo sucesso!! =)

    ResponderExcluir
  6. Oi amor. Obrigada por visitar o "tudo com capricho". Amor, meu blog não é igual a revista "capricho". O único post que eu peguei do site, foi aquele que você comentou. Os outros foram pesquisados por mim( e com muito trabalho), mas eu pesquiso não só na internet, mas também em revistas, livros e televisão. Só para você ficar sabendo eu não coloco os mesmos posts do site capricho. E o nome do blog, é porque desde de criança eu sou muito perfeccionista, adoro tudo com capricho, por isso o nome!
    Obrigada mesmo por visitar, beijos ;DD
    www.tudocomcaprichoo.blogspot.com

    Ah, eu também sou uma escritora adolescente, escrevo meu primeiro livro aos 14 anos que se chama " Si dispiaci, passione", mas eu também escrevo poemas e contos no meu blog, visite:
    www.queriaserescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Visita la meu blog : http://vidadeluzanira.blogspot.com/ Beijoos =*

    ResponderExcluir
  8. respondendo sua pergunta, UHSAUHSUHA, não é por causa da copa. é o meme q eu to fazendo q se xama 30days! :D
    :*

    ResponderExcluir
  9. Oie Laiali

    A equipe Mary Jane enviou um e-mail para você.
    Favor verificar e passar um retorno.
    Obrigada!
    Equipe Mary Jane
    www.maryjane.com.br

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk
    ri mt com essa Bruna, rsrs
    parabéns pelo sucesso (:

    ResponderExcluir
  11. q Bom que o blog e vc ta fazendo sucesso.

    Bjus!!!!!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram