Essa moda pega ?

13:52

Você usaria esse estilo sem-teto ? O_O

You Might Also Like

15 comentários

  1. Ñ!essa moda comigo nunca vai pegar...
    nem um pouco!quando q iria sair desse jeito na rua?nem morta...

    ResponderExcluir
  2. oiie! peguei seu blog no blog da minha amiga Quesya! Mto legal o seu blog! me segue? valeu! Sou nova no mundo dos blogs..
    bjjs
    ameei seu blog♥

    ResponderExcluir
  3. hahhahhahahaha
    Cruzes, moda mendiga não né?
    Eu não usaria Laiali!!! hahaha

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Tem vários selinhos para você no meu blog, espero que goste !

    http://deinvernoaverao.blogspot.com/2010/05/muitos-selos.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Ah, não! Não faz meu estilo, definitivamente!!! heheh

    Bjos!

    http://gretafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As Olsen piraram...
    Isso porque uma é fotógrafa e a outra é estilista... rs...

    ResponderExcluir
  7. P.S.: estou adorando te conhecer no site da Mary Jane! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Lai amor...
    tem selo pra vc no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Cmg não violaõ :DD'
    tem selinho pra vsê lá no meu bloog :)


    ' bejobejo :)

    ResponderExcluir
  10. TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG!
    PARTICIPA!
    BJS***
    HTTP://CAROLINEXSTAR.BLOGSPOT.COM/

    ResponderExcluir
  11. eu nunca usaria uma coisa dessas, mas os famosos são meio loucos, podem né?
    hehe

    Vc gostaria de participar do concurso de fotos no meu blog?
    Olha lá: www.arianasecret.blogspot.com

    :**

    ResponderExcluir
  12. Nossa parabéns pelos selos *-*
    Acho que nao usaria moda sem-teto não..
    Mais que blog lindo hein?!PER-FEI-TO!!
    E claro tô seguindo essa maravilha.
    Bjooos!!=*
    http://marcadorfluorescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada amor pela visita ! Biejoss !!

    ResponderExcluir
  14. Ah não sei nã em??

    é muitop extravazante. mais acho que uma peça ou outra pode dar certo.

    ResponderExcluir
  15. Nunquinha! Pra algumas pessoas acho até que fica maneira, tem que ter estilo, não adianta... tem mulher que mesmo com esse estilo indie largadão fica glamourosíssima, já eu ficaria uma mendiga! haha

    Beijos flor, lindo blog!

    Anseios e Devaneios

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram