Aparecida do Taboado

06:34

O lugar onde eu vivo, é um lugar especial para muitos, normal para poucos, é uma cidade pequena, que fica em Mato Grosso do Sul, a terra dos 60 dias apixonado, a nosa querida Aparecida do Taboado!

Essa cidadezinha, onde moro a pouco tempo, me mostrou que não importa se a cidade é grande ou pequena, se tem muitos habitantes ou poucos, ela me mostrou que o importante é ser feliz, e viver de bem com a vida!

Aparecida do Taboado, é habtado por pessoas legais, e que adora um bom rodeio, todo ano acontece a tipica festa do Peão, e vem muita gente de outras cidades para curtir um pouco esses dias de cowboy.

Taboado está crescendo, e muita gente tá se mudando para cá; a cidade que não tem enxentes e nem poluição, poderia ficar assim para sempre, continuandoo com a simplicidade e a humildade desses 62 anos de existencia...

"jamais esquecerei aparecida do tabuado, deixei a minha querida... deixei minha própria vida 60 dias apaixonado."

Bom meninas, eu fiz esse texto, e esse ultimo trecho e da musica do Chitãozinho e Xororó, 60 dias apaixonado. Espero que tenham gostado, e que eu consegui mostrar para vcs como é o lugar onde eu vivoo!
Agora eu quero saber de vcs, como é o lugar onde vc vive ?

Bgs!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Laiali tem coisas que estão na moda que a gente não precisa ir por exemplo na escola com ela , você falou do headband certo? eu acho que você não precisava ir com um headband e deixava para ir em uma festa ou balada que ai o look fica produzido , a mas a mei calça dá sim , fica bom , pode usar com tanto que não fique exagerado!

    Bjuuus !

    ResponderExcluir
  2. miga , aceita parceria?? por favor , deixe um recadinho lá bjuus :*

    ResponderExcluir
  3. Ei... ajeita minha paste do: Link-me ! Aquela ficou muito grande, então eu fiz outra menor ! Ajeita láa vai nas suas Parcerias , !


    http://bloggertudoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É vc tem toda a razão Lai...
    eu gosto um pouco da minha cidade,ela é linda!mais ñ é muit0 divulgada...pois todos deviam ter seu espaçinho0.né?

    bjs
    ahh um dia vou ai.ador0 esses rodeios deve ser Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Visita láa e comenta: http://bloggertudoo.blogspot.com/

    Novo: Cubo Mágico.

    ResponderExcluir
  6. Eu vivo em uma cidade grande, onde os carros buzinam o tempo inteiro, o pessoal é meio chato, muita poluição, violência, acidentes, enfim, é isso! Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com
    Passa lá ?

    ResponderExcluir
  7. О загрязнении атмосферы и парниковом эффекте (Метан) ... Метан поставляется в атмосферу заболоченными территориями, но его парниковый эффект в 20 раз слабее ...

    ResponderExcluir
  8. О загрязнении атмосферы и парниковом эффекте (Метан) ... Метан поставляется в атмосферу заболоченными территориями, но его парниковый эффект в 20 раз слабее ...

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram