não concordo

Nós garotas

08:17

Nós garotas,
oq nos define ?

Eu não sei essa resposta' pq toda menina tem um estilo diferente, vcs não concordam ?

Pois é.. Mas, esses dias atráas, um menino, disse qe me odeia por eu gostar de Justin Bieber!
Dá para acreditar ?
Eu fiquei chocada, e aposto como vcs tbm não ficaram!

Ele ainda disse qe ia hackear meu blog, pq ele não suporta: mimimi blog pra falar de esmaltes, mimmi pra falr de meninos, mmimimi! Pra qe isso ?

Eée, pode acreditar, ele falou isso pra mim, e falou mesmo! Só qe foi pelo orkut :s aeuoaueia

Eu só não entendo, pq um menino pensa isso de uma menina'
A maioria das meninas são fofas e romanticas, como eeu \õ/ rsrs
Só, qe ele ée meio diferente' Ele é mettaleiroo! Daqeles qe ouvee musica pesadona msm!
Eu respeito ele por isso, mas acho qe ele me deveria respeitar tbm!

E vocês, oq acham dessa merda barbaridade ?
Comentem!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Oi!!!!

    Tudo certo?

    Seu nome é Laiali ou é só o nome do seu blog!??? hehe Desculpa a ignorância de perguntar! hehe é que nunca vi alguém chamada assim!hehe É de que origem seu nome? hehe

    Adorei o layout do seu blog!
    Super fofo! hehehe

    Bom, sobre a discussão que vc levantou... ignore esse menino, não se dê ao trabalho de ficar incomodada com ele ou com as coisas que ele diz... para viver em sociedade harmoniosamente é preciso muita paciência, respeito e compreensão de todos... Todos somos diferentes, mas é possível conviver bem se houver uma atitude respeitosa...

    bjo
    Simone

    Brigadinha pela visita lá no meu bloguinho!
    Continue sempre me visitando... de repente tem coisas que vc achará legal de ler hehehe

    Podexá que eu te sigo, e volta e meia apareço aqui para dar meus pitacos!

    bjo, té

    ResponderExcluir
  2. haa esse minino deve ser um IDIOTA
    pow tem tantos q tem blogs e q adoram...
    ele é mesmo ultrapassado ne?

    ResponderExcluir
  3. Oi, tdu bom?

    Aahh nem liga pra esse idiota alguns meninos são assim , porque ouvimos Restart, Replace , Fresno entre outros nos dão o estereotipo de emos , sendo que não tem naaada a ver. Eles tem inveja dos meninos das bandas ,rsrs isso sim!

    Beijãao

    me segue , comenta e visita!

    Tou te seguindo

    Beijãao

    http://catieverything.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei tudo aqui seguindo viuuu...

    ResponderExcluir
  5. não é só pq é menino não..tem muita menina q tb é metalleira/rockeira e afins e q não respeita o gosto das outras..
    tipo assim s a pessoa não curti não precisa fazer isso tb néah..
    adorei o post!..
    beijos..

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ishi! qe minino da !@####$ swosiwosiwoiswi' completo idiota! afê, dá zero pra ele, -- maus ms peguei essa mania agr, kkk' beijos, adorei o layout (:'

    ResponderExcluir
  7. Ignore - o , eu acredito que ele seja gay por não gostar de meninas assim , só se ele gostar de homem não é possível :S
    É o jeito dele mesmo pelo que você falou ... ah deixa pra lá é o melhor que você faz! Obrigada por visitar meu blog sempre , adoro seus comentários em casa post! :)

    Beijocas achocolatas da Stéeh
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. dê uma rabissaca nesse garoto, rapaz. deixe ele falando sozinho! hehe
    sério, na minha opiniao, o respeito deve vir em 1º lugar (:

    ResponderExcluir
  9. aaah, e a nossa parceria, menina? tô esperando resposta. beijo :*

    ResponderExcluir
  10. Amr, tem selinho para você no meu blog *--*
    http://corahgerab.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Seguindo [...]

    Tem um selinho para você lá no meu blog. Espero que goste !

    Beijos :*
    http://deinvernoaverao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram