eu

Máas noticias ):

14:50

Gentyy' tô mto mal's =/
Tudo começou, qndo numa noite de domingo, eu descubro qe na minha TV, passa MTV õ/
Fiquei mto feliz, e fiquei assistindo, por acaso, minha mãe mandou eu fritar nuggets, então eu liguei o forno e coloquei o oleo para esquentar, e fui assitir MTV'
Bom, mas, como MTV ée um canal MUUUUITOO bom, eu esqueci do merda oleo no fugão!
E, o cheiro tava mto forte, e minha mãe me mandou ir lá fazer! Pq eu esqueci!
Então, qndo fui na cozinha, a penela tava em chamaas!! O_O panicoooo!
Eu peguei a panela, e chacoalhei, tentando apagar o fogo '-'
Mas, emvez de APAGAR A PORRA DAQUELE FOGO, o oleo derramou na minha perna!
Gente, calma não foi tudo nãao! Foi um poucooo'
E para piorar, minha irmã ficou assustada, e jogou agua na panela, qe tava no chão' tentando apagar o fogo.
Eée.. Adivinha' O FOGO AUMENTOOOU, QUASE FOI NA GELADEIRA MEEUL'
Pânico, Pânico, Pânico, Pânciooo!

Blz, mas, depois' eu não sei como. O fogo apagou, fiquei tão desesperada, qe fui lá pra fora, e a dor na perna aumentavaa!
Depois, eu vim pra sala e minha mãe ocmeçou a cuidar da minha perna, mas, a dor qe era mais forte, era a de ter esquecido o fogãao =/
Até agora, minha perna doi muuito! Mal consigo andar! Gente, me desejaa melhoras, por favor, pq eu tô precisando muuito!

Bjoos ♥

You Might Also Like

23 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    aconteceu comigo isso... só que eu ja tinha fritado os nugttes e pensei que tivesse desligado a panela.. ai comecei a sentir um cheiro de queimado fui na cozinha.. maior fumaça. desliguei e abri a tampa, quando a abri subiu o fogo..kkkk corri dentro do condominio toda me tremendo. a vizinha que veio me acudi.. desde esse dia fiquei com trauma de fogão kkkk
    beijos = D

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossá, qe foodá, melhoras proocê .. sowisoiwoisowis (:'

    ResponderExcluir
  3. iaoueoiaueoiaue, tbm tô em trauma O_O
    Bgd Gideany ^.^

    ResponderExcluir
  4. melhoras pra vc!!!
    http://gretafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi linda...pow q chato ne?
    haa melhoras ta?to torcendo por vc

    e ai pega a Boommerang?pq vai ter o show do justin dia 7

    ResponderExcluir
  6. Gente! Que horror, tomara que sua perna melhore logo!
    Se serve de consolo, eu já coloquei fogo no microondas 2 vezes hahahaha a primeira vez, eu coloquei uma panela (sim, uma panela! era uma das primeiras vezes que eu usava um microondas, não sabia que não pode por metal) e depois eu deixei um prato com pães de queijo durante 12 minutos, vê se pode! hahahahha

    ResponderExcluir
  7. Nossa que teenso, OIEIQWUEIOWQUEIOWQUWEQIO. acontece direto comigo, e com nuggets tambéem --'
    E eu jaa descobri q na minha tv passa mtv, fiquei super feliz também haha .
    oow melhoraas paa você aee viiw :p beeijoos.

    ResponderExcluir
  8. Oii, melhoras!

    Vamos ser parceiras?
    seu banner já ta na lateral do meu blog ;D

    :**
    www.arianasecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ISSO MEU ASSUSTADOR ESSE NEGOCIO DO OLEO, também tenho péssimas recordações com o oleo daqui de casa, fui fritar nuggtes tbm, e ia separar o franguinho quando esbarreino negocio e caiu oleo na minha barriga, mas foi so um poucoo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. aioueoiaueou, puut'z gente. tensoo'
    Faz partee néer!
    Mas, eu tenho qe prestar mais atenção nas coisas daqi pra frente *-*
    Pelo menos, daqi beeeem pra frente, pq agr, eu ñ consigo neem ficar em pé! A perna dooi demais D:

    ResponderExcluir
  11. eita. já sabemos que a MTV é uma má influência para donas de casa. rsrs'
    melhoras, moça. adorei teu blog.
    tô seguindo!

    http://jamyllecarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ownt , qe chato :x

    http://tvfabulous.blogspot.com/
    Sigam e comentem (:

    ResponderExcluir
  13. eu não aconteceu isso, nas ferias eu estava lá fora, quando minha irma que tinha vindo na city comprar algumas coisas chegou, e eu fui ajudar a colocar em cima da mesa, só,que eu me sentei na cadeira,quando ela colocou uma caixa de leite em cima da mesa, simplesmente da um estouro, que foi a mesa quebrada, então, meu sobrinho de 6 anos, sai correndo e eu vou atrás dele,quando eu passo pelo banheiro,que eu olho a minha perna escorrendo sangue, ai eu começei a passar mals, ai entrei pra debaixo do chuveiro, e nada de parar o sangue na minha perna [bem no joelho, onde dobra], ai enrolaran a minha perna nao sei no que, colocaram dentro do carro, e vim pra city que ficava a uns 15 mim, então levei três pontos na minha perna. mal, conseguia caminhar e isso foi no dia 23 de dezembro de 2009, fiquei uma semana com os ponto e ai, tirei, mas no começo doi horrores mas dps de un tempo passa.
    melhoras pra vc .
    me add : ac_and_ap@hotmail.com, assunto parceria, no qual você fala no blog Da Jamylle.

    ResponderExcluir
  14. OMG' Ana! Acho qe eu preferia queimar a perna, do q passar pelo oq vs passou! O_O

    ResponderExcluir
  15. tadinha!..
    eu sei como dói..já aconteceu comigo mas caiu na minha mao!
    eu fui mexer no computer e dexei o oleo lá..aí quando eu fui ver o oleo tava preto e eu fui tirar do fogo caiu um poco na minha mao...tenso'tenso aquela dor!..
    melhoras pra vc!
    bjobjo ;*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Laiali, a gente pode fazer a propaganda em um post e colocar na lateral.
    Vc tem msn? É melhor pra enviar o código do button. Por aqui é complicado, rs.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  17. Nossa! melhoras aew pow!!
    ;*

    ResponderExcluir
  18. Ah que bom vc ter colocado meu link-me adorei!

    olha só 19 coments!

    tá vendo como na net tudo é rápido!
    Bgd! pela visita
    respondi seu coment vê lá!!!

    http://carolinexstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Laiali!!!

    hehehe Que loucura esse óleo no fogo hein!!! hahaha

    Mas deixa eu te dar uma dica... hehe se acontecer novamente da panela começar a pegar fogo não faça como a sua irmã fez (jogar água em cima), vc deve jogar um pano em cima para abafar a panela... pq se o fogo não estiver mais em contato com o oxigênio dai ele pára de queimar! hehe

    É esquisito, mas funciona!

    bjo
    Simone

    ResponderExcluir
  20. UIDEHUEHUDEHUEHDUE ' eo ri qui HORROR em Melhoras pr voc mais sua ermã é bem inteligente em taca agua na panela com óleo isso só piora UEDHUHEUE ' mais ta bom né faze uq nao caio a ólio tudo

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram