escola

hey, hey girls'

21:37

Meu professor de Geografia, nos passou um trabalho em grupo para fazer! E cada grupo tem um tema diferente, o tema do meu grupo, é a FOME E A MISERIA!
Bom, eu e minhas amigas fizemos o trabalho! Mas, fique sabendo que não foi facil! No Brasil, a fome e a miseria é um dos maiores problemas qe aqi existe! E não é só aqui no Brasil nãao! Na Africa também, tem muitas pessoas morrendo! Ee... Eu vou falar uma frase qe a nossa sabia professora Margarida disse semana passada!

Tem gente que diz que só vai ser feliz quando tiver aquilo, ou quando comprar alguma coisa!

Bom, mas essas pessoas' elas não vêem oq tem volta delas! Tem tantas pessoas que não tem quase nada, mas é muito feliz!
Triste é a vida dessas pessoas que passam fome! Que dependem da ajuda dos outros.. 
Então gente! Vamos ser solidarios! Pensar no proximo! 

Esse trabalho, me deixou mto angustiada! E eu não entendo, como um pais emergente, pode estar com essas condições! 

Boom, espero que tenham gostado do post, e atée a proximaa! COMENTEM ((:

You Might Also Like

8 comentários

  1. É comum e revoltante isso. Mesmo existindo programas que dão uma ajuda as pessoas necessitadas, não é o suficiente. Isso acontece princiapalmente por conta da renda mal dividida, ou seja, algum tem bem mais, e outros quase nada.

    ResponderExcluir
  2. Ha isso é um Horror ne?
    num mundo tão inteligente em q vivemos ñ podia acontecer essas coisas...
    é terrivel mesmo!

    ResponderExcluir
  3. É horrivel isso! Ver aquelas cenas de sofrimento... Saber que existem pessoas que não estão nem aqui com as condições do próximo, podendo fazer algo...


    É triste mesmo! :(

    ResponderExcluir
  4. Voce tem td razao laiali.. o mundo hoje em dia tá um caos né? pois éh! Amei o post, vou te seguir jájá! http://garotasing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que pena
    poderia ser diferente!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii ammmor :*
    Sou do CDB'
    http://www.clubedabartty.blogspot.com/

    Estou linkada e seguindo vsê, espero que faça o mesmo com o CDB'

    :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Laiali passa no meu blog!!!!

    ResponderExcluir
  8. faz um banner a Marcella fez um pra mim!!!!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram