eeeeeebaa!

10:04

Oooieee!
Ganhei um selinho' Já tenho outro igual, mas vou indicar para outras pessoas! 
Eé o Premio Dardos.. Não sei oq significa' mas eu sei qe ée um elogio para o blog (hihi)

Regras:  
1.Exibir a imagem do selo 
2. Linkar quem te indicou 
3. Indicar 15 blogs 
4. Avisar os que vão receber.

2. Qem me indicou foi a fofa da Corah Gerab! hehe, pra quem não sabe, ela é descendente de arábe, q nem eu *-* E o blog dela ée mto boom! 

3. Vou indicar a todos que comentarem, assim é mais facil' hehehehe ;*

4. Qndo comentarem, nem precisa de mim avisar' já vão saber :D

(ainmeuDeuseumesmoprainventarumacoisadessa)

Bjooos' e qndo der 15 comentarios diferentes, eu vou fazer outro post' Entãao. Comentem logo se quiserem este selinho! oiaueoiaue :D

You Might Also Like

11 comentários

  1. Parabéns pelo selinho, menina!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. haa é igualzinho0o
    parabéns ja vou deixar meu recadinho ne?

    ResponderExcluir
  3. Oi amr, obrigada pelos elogios ! *--*
    Ahh somos primas ( árabe tem um monte de primo ) shushsu
    O seu blog é ótimo =D
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. q bom amiga
    tb ganhei um desse da Ariana ve lá no menu!tem selinhos pode pegar todos!!!

    ResponderExcluir
  5. oi Laiali!
    vc ñ conseguiu pq meu blog está em período de reformas!

    ResponderExcluir
  6. Oi amor claro que eu ensino!!!
    vá até esse site:
    http://hotbliggityblog.com/
    vc copia o código do layout que vc achar melhor e coloca na sua barra lateral usa o wisget HTML/Java....
    e prontinho!!!!

    bjssssssss!

    ResponderExcluir
  7. Ui, vou ganhar o selinho será?
    To com um já pra postar no meu blog :)
    Parabéns pelo selinho, nome engraçadido, uahsiuhas
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. olá conehce meu novo blog go glam
    http://goglamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi,

    vc não acha que já deve mudar a postagem?!

    essa ta enjoando

    ResponderExcluir
  10. Seu blog ée ótimo!
    Too seguindo ele !
    Segue o meu tbm : www.vidadeluzanira.blogspot.com !


    Beijooos =*

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram